Desculpa a demora para atualizar a culpa foi do aplicativo que perdeu metade do que eu tinha escrito e eu fiquei puta e levei esses dias para reescrever tudo. Como eu escrevia a apagava demorou.
E como a mídia não funciona comigo eu vou colocar uma foto no meio da fic.
Não revisei pq tem muita palavra aqui, mais de 3000 palavras me agradeçam, então se tiver um erro ou relevem ou me avisem. Obrigada.
É isso ai e boa leitura.
Harry entrou no carro de Louis naquela fria manhã de segunda-feira.
Eles até se falaram depois de sábado, mas foi uma conversa tão rasa e rápida que não rendeu nada para depois.
Louis buzinou para que Harry soubesse que ele já estava ali e esperou no carro dessa vez. O cacheado apenas deu bom dia e colocou seu cinto.
Tinha um copo de café no painel do carro e Harry entendeu que era para ele já que Louis estava tomando o seu.
- Obrigado Harry Styles. - o azulado falou de repente, atraindo a atenção de Harry.
- Pelo o que exatamente? - tomou um gole do seu café.
- Por influenciar a minha irmã, ela passou domingo inteiro falando que queria pintar as unhas igual a você.
Harry riu contra o copo.
- Eu prometi que iria pintar as unhas com ela e vou. É só você me falar o dia.
Louis assentiu e olhou Harry pelo retrovisor. O cacheado estava adorável com o casaquinho verde e a touca rosa, que deixava alguns cachos para fora, os dedos com vários anéis e as unhas pintadas de branco. Enquanto cantava baixinho a música que tocava do rádio.
Quando estacionou o carro em sua vaga, Louis foi abrir a porta para Harry. O cacheado estremeceu com o vento gelado e Louis ofereceu sua blusa, mas Harry negou rapidamente e começou a caminhar até a entrada da escola.
Quando entraram no corredor do armário de Harry avistaram Niall encostado no armário com os braços cruzados na altura do peito.
Quando o loiro viu o amigo acabou por abrir um sorriso grande com os grandes olhos azuis, abrindo os braços e correndo até Harry.
- Feliz Aniversário. - disse quando pegou o amigo no colo.
A bolsa de Harry caiu no chão e Louis tratou de pegar para não sujar. Viu Niall dar pulinhos com Harry no colo, cantando uma música de aniversário com a voz rouca de sono.
O barulho do tênis batendo de forma irritantemente no chão, com reclamações de Harry e mais o seu casaco pulando junto ecoou pelo corredor um pouco vazio.
- Me coloca no chão. - Harry mandou e Niall o fez.
Com os pés já no chão, ele tirou a touca e arrumou os cachos amassados.
- Agora eu estou suado e com calor. - reclamou.
Louis riu da manha e comprimentou Niall.
- É bom que esquenta. - apertou as bochechas vermelhas do amigo.
- Vai fazer o que hoje? - o loiro perguntou.
- Nada. - Harry respondeu abrindo sua bolsa com Louis segurando a para facilitar.
- A gente vai fazer alguma sim. - Niall garantiu e saiu dali.
Louis riu da audácia do colega de time.
- Então é seu aniversário? - perguntou e Harry assentiu.
- E por que você não me avisou? Não saber o seu aniversário me faz um péssimo namorado. - falou entregando mais um livro na mão de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web.Curly.Com
FanfictionLouis descobre o segredo pervertido de Harry, e por coincidência ele acabou de terminar e precisa da ajuda do cacheado para causar ciúmes em sua ex. Se apaixonar pelo garoto e descobrir quem realmente é a garota por quem ele era apaixonado não fazia...