Oi lindezas :3
Voltei depois de 84 anos, mas voltei haha!
Olha, preciso avisar que esse capítulo pode vir a trazer gatilhos, mas tentei deixar da forma mais suave possível, então perdoem se de alguma forma eu causar algum desconforto em vocês.
Esses imagines eram de uma fanfic inacabada que eu tinha na minha conta do spirit, então se por algum acaso eu animar, pode ser que role uma pequena continuação, fiquem atentas.
Espero que gostem e que façam uma boa leitura! Obrigada por todo apoio!
Amo vocês!
{ ... }
Damiano não conseguiu dormir por muito tempo naquela noite; não quando estava tão extasiado e ansioso ao mesmo tempo!
Ele encontrava-se sentado na beirada da cama, as costas nua apoiada na parede gelada enquanto a mão esquerda acomodava seu caderno de anotações; na mão direita ele segurava uma caneta preta que estava presa entre o indicador e o dedo médio, mas não estava escrevendo nada ainda, apenas deslizava o dedão pelos lábios. Seu olhar estava absorto nela, Vic, que dormia com uma expressão tão serena que o fazia acreditar que estava perdida em algum sonho muito bom.Ele respirou profundamente enquanto pensava com tristeza no quanto havia sido precipitado ao comprar a passagem um dia antes de Vic chegar, mas ele não tinha culpa, não sabia que teria uma companhia tão apropriada e maravilhosa como a dela.
Seu voo seria na manhã seguinte e ninguém sabia, Dammie não era bom com despedidas, nunca seria.
Ele então começou a escrever singelas palavras para a loura que roubou seu coração e a cada letra uma angustia diferente tomava conta de seu peito. A cada linha completa o seu olhar serpenteava sobre a beleza adormecida ao seu lado e ele fazia questão de memorizar cada detalhe em sua mente.
Ao terminar destacou a folha com todo o cuidado para não desperta-la daquele sono divino, dobrou o papel e o deixou sobre as roupas de Vic, em seguida começou a juntar suas poucas coisas na mala pequena antes de se vestir.
Damiano foi tão silencioso e delicado fazendo aquelas coisas quanto uma pluma quando cai ao chão.
Assim que acabou passeou o olhar pelo quarto até que seus olhos repousassem nela. Damiano se aproximou da cama e abaixou-se o suficiente para que pudesse sentir o cheiro bom daquele shampoo adocicado, ele sorriu bobo antes de beijar de forma leve a cabeça da mesma, um longo suspiro escapou de seus lábios.
-Obrigado selvagem. -Sussurrou baixinho.
Saiu do quarto, não sem antes olhar para trás uma última vez e novamente suspirar triste. Apegava-se fácil demais ás pessoas e não via isso como uma qualidade, achava um tremendo defeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈 Imagines Diversos 😈
RandomPode chegar que aqui a p*taria será garantida, hahahaha. Mas não só isso, é claro! 🙃🙃🙃🙃 31/03/2023 - 1° lugar no ranking Jake Gyllenhaal 06/06/2024 - 1° lugar em Punisher