{ Alguns dias depois }
Depois da visita inesperada de Jodi e Lara, as coisas saíram um pouco fora de controle. Minha mãe ficou furiosa ao saber da nossa pequena bagunça e isso a fez dirigir por horas, apenas pra poder acabar com a gente pessoalmente.
Acho que eu e meu pai nunca ouvimos tanto em toda a nossa vida. Sorte a dos caras não estarem aqui quando ela chegou, porque ia sobrar até para eles.
Depois de tanto ouvir, ela levou o velho embora e disse que era pra eu ficar esperto que a Jodi iria ficar de olho em mim e em minhas amizades.
Pois é, apesar de ser um homem feito eu ainda escuto muito da minha mãe, e ainda tenho que passar por coisas como "ser vigiado".
Estou pensando seriamente em trocar todas as fechaduras de casa.
Fiquei morrendo de pena do meu velho, mas de certo modo ele ficou feliz por voltar pra casa, ele ama a maluca da minha mãe e ficar longe dela é o tipo de coisa que pra ele é uma tortura.
Confesso que sinto sua falta, seria bom se tivéssemos tido tempo pra aproveitar mais um pouco. Eu gostava de beber com ele, ver TV, um filme, ou simplesmente não fazer nada. Meu velho sempre foi uma das minhas melhores companhias.
{ Algumas semanas depois }
Apesar de ser uma sexta-feira lotada de trabalho, eu estava muito feliz. O motivo? Bom, eu fiquei quase duas semanas sem falar com a desconhecida porque ela foi fazer um curso de aperfeiçoamento cirúrgico, e hoje finalmente eu acordei com uma mensagem dela.
Desconhecida do Vestido: Bom dia ursinho! Nossa nem acredito que acabei de chegar de viagem! Estava com tanta saudade da minha casa, minha cama e de falar com você :3 7:00
Meu número: Bom dia bonita :D Que delícia finalmente ter notícia sua. Como está? E como foi tudo? 7:00
Desconhecida do Vestido: Nossa foi tão incrível. Apesar de que foi bem cansativo, o curso foi em tempo integral e a noite eu desmaiava de tanto sono haha... Mas me sinto renovada e pronta pra começar a atender mais pacientes, algumas cirurgias eu dependia de colegas e nem sempre eles estavam disponíveis né, sabe como é... 7:02
Não resisti, eu estava doido pra ouvir sua voz, coloquei pra discar e como sempre tem sido, ela não demorou nada para atender.
-Bom dia Ursinho.
-Oi. Bom dia bonita. -Eu ainda estava deitado e tinha acabado de acordar, tentei não soar tão preguiçoso, maaaas...
-Acabou de acordar né? -Ela riu pelo nariz e eu sorri.
-É... queria ouvir sua voz um pouquinho... -Corei assim que admiti isso.
-Hum... Estava com tanta saudade assim de mim, engomadinho? -Ela riu travessa e meu sorriso aumentou mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈 Imagines Diversos 😈
RandomPode chegar que aqui a p*taria será garantida, hahahaha. Mas não só isso, é claro! 🙃🙃🙃🙃 31/03/2023 - 1° lugar no ranking Jake Gyllenhaal 06/06/2024 - 1° lugar em Punisher