O gostoso do meu chefe - Jon Bernthal - parte 1.

135 8 13
                                    

Era assim que o capitão Jon encarava o suspeito a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era assim que o capitão Jon encarava o suspeito a sua frente.

E bom... era pra eu estar não só fazendo a leitura corporal do suspeito, como também anotando sobre elas! Afinal de contas, desde que eu dei a ideia de fazer isso nas investigações a nossa taxa de sucesso em apreensões subiu bem na escala de porcentagens.

Só que hoje em específico estava impossível fazer qualquer outra coisa além do que encarar a beleza do meu chefe!

Talvez a culpa seja do período fértil, eu sei! E eu sei que tê-lo visto em ação perseguindo e abordando o suspeito em questão foi uma bela injeção de adrenalina e... sensualidade.

Mas também convenhamos... o desgraçado é um puta gostoso!

-Olha aqui chefia, eu não sei nada do que você está me perguntando, mas pela cara que a moça ali tá te olhando, eu posso afirmar que essa noite você transa!

Meu cérebro demorou alguns segundos para processar a fala do sujeito e foi tempo suficiente pra ser pega no flagra com o olhar pesado e repreensível do meu chefe pousando sobre o meu!

Merda!

Imediatamente eu desviei meu olhar e encarei com fúria aquele alcaguete do caralho! Se eu pudesse quebrar aquela cara patética dele eu não vacilaria nem por um segundo.

-Tenha mais respeito seu filha da puta! -Chamei sua atenção voltando para a minha postura de oficial, que eu nem percebi que tinha perdido pelo caminho enquanto deixava meu trabalho de lado para babar no meu chefe.

-Ou-ou-ou... -Jon se levantou imediatamente enquanto ainda me encarava com aquele olhar de repreensão, suas mãos estavam esticadas como quem pede paciência.

-Eu não vou ser desrespeitada por um sujeito como ele e ficar quieta! -Tentei me defender, mas a verdade é que ele sendo meu superior eu havia acabado de o desacatar.

-Oficial, por favor me acompanhe! -Ele nem ao menos usou meu sobrenome e isso era sinal de encrenca em dobro.

Eu realmente deveria estar preocupada com o que viria a seguir, mas com o capitão gostoso Jon seguindo com sua linda postura ereta bem na minha frente foi difícil se quer pensar em outra coisa que não fosse algo sobre seu corpo.

Porra de homem delicioso! E porra de período fértil...

Eu estava imersa em meus mais variados pensamentos safados e bem cretinos quando ele parou para que eu cruzasse a porta antes dele, e porra como foi difícil passar por esse homem e sentir o peso do seu olhar em mim enquanto ele seguia com aquela sua mania de apertar a mandíbula.

Não demorou para ouvir o baque seco e abafado da porta se fechando atrás dele e em segundos Jon passou por mim e se encostou na parede á minha frente, sua respiração funda entregou que ou ele estava puto ou muito cansado... e eu queria muito que fosse a segunda opção.

-Você está com algum problema hoje, oficial? -Ele questionou sério enquanto cruzava os braços, seus músculos ficando ainda mais á mostra naquela camisa social branca e eu á ponto de surtar, obviamente.

"Sim, período fértil e um chefe gostoso!" -Até pensei em dar essa resposta, mas eu seria demitida então...

-Capitão, ele me desrespeitou e eu apenas respondi a altura! Eu não e-estava encarando você como ele disse. -Engasguei um pouco com as palavras e pude notar sua expressão se suavizando brevemente. -Acho que ele apenas queria nos distrair... é... é isso!

-Hmm... Posso ver o que você anotou sobre ele?

-O-o-oque? e-e-eu... -Limpei a garganta de forma nervosa. -Eu ainda não anotei nada, estou o observando primeiro. -Dei uma sambada, mas acho que consegui.

-Certo! E o que tem para me dizer então?

Cacete! Agora sim eu estava ferrada, eu não podia mentir!

-A...ah. -Balbuciei antes de ficar muda, aquele olhar penetrante sobre o meu me deixou totalmente na defensiva, e sem palavra alguma nos lábios ou na cabeça.

-Hum... imaginei! -Ele respirou profundamente e coçou os olhos. -Oficial você está fora desse caso, vá pra casa descansar hoje e comece amanhã mais cedo, vou precisar de você na turma tática da apreensão dos Montesi.

-O-o que? Capitão não! Eu só me distraí um pouco, você não pode me tirar desse caso, faz dias que tenho estudado o comportamento das possíveis ocorrências em que esse imbecil estava envolvido e... -Parei porque a forma como ele ergueu as sobrancelhas me fez perceber que mais uma vez eu estava indo contra as ordens do meu superior, engoli em seco.

-Ele não vai falar nada com você lá dentro! Já descobriu seu ponto fraco e vai ficar te irritando até eu ter que te tirar de cima dele, minha memória não é falha! Você é boa, uma das melhores de toda a minha equipe, mas é teimosa como uma mula e mais esquentada que o próprio Hulk. E eu não vou perder a chance de meter esse filho da puta atrás das grades, então sim Oficial Carter, eu espero que você acate minhas ordens e melhore do que quer que esteja acontecendo com você hoje! Resolva o que tiver que resolver e não se atrase amanhã, preciso de você na linha de frente comigo.

-Sim senhor! -Respondi antes de vê-lo sumir sala a dentro.

Bom, se ele quer que eu resolva as coisas deveria passar na minha casa mais tarde e ficar nu na minha cama... maaaas, já que isso obviamente está fora de cogitação, meu vibrador que lute.

{ ... }


E aí suas leitora safada que eu tanto amo!

Apareci com mais uma novidade hehehehehe

Mas decidi postar essa parte primeiro, só pra saber se vocês estão afim de um hot ou nem...

Acho que nem né?!

kkkkkkkkkkkkkk

😈 Imagines Diversos 😈Onde histórias criam vida. Descubra agora