Wrong Number - Jake Gyllenhaal²

137 8 2
                                    

Sabe quando você acorda desesperado às nove da matina pensando estar atrasado para o trabalho? Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você acorda desesperado às nove da matina pensando estar atrasado para o trabalho? Então...

A parte boa disso tudo é que não existe nada que se compare a felicidade de saber que eu posso simplesmente voltar a fechar meus olhos e dormir até a hora que eu aguentar.

Reviro-me entre meus cobertores procurando a posição perfeita e abraço o travesseiro, porém aparentemente meu corpo despertou com o susto e duvido que eu consiga voltar ao encantado mundo dos sonhos.

Pego meu celular pra ver as horas e me deparo com várias mensagens na tela, algumas são de Evan da noite anterior, o famoso papo de bêbado que rendeu muito já que ele ficou falando sozinho consigo mesmo enquanto me mandava as mensagens; outras eram de alguns clientes, mas teve uma em especial que me chamou a atenção, era da desconhecida do vestido.

Desconhecida do vestido: Bom dia engomadinho ☺☺ Espero que você tenha um excelente sábado😉 8:30

E lá estou eu de novo sorrindo que nem um idiota enquanto encaro a tela do celular.

Engomadinho é sacanagem, mas por algum motivo gosto do fato de uma completa estranha me dar um apelido, nunca imaginei que fosse curtir falar com alguém que não faça a mínima ideia de quem eu sou.

Meu número: Engomadinho? 🤨🤨 Sério?😶 9:10

Meu número: Pra que diabos acordar tão cedo num sábado? Começo a achar que você é um ET... 👀👽 9:10

Como ela aparentemente não está mais online vou ver se tem mais alguma coisa importante para responder. A maldita irmã do Evan resolveu aparecer de novo e tenho medo de abrir na conversa. O fato é que desde que Evan nos apresentou ela fica dando em cima de mim de um jeito um tanto quanto invasivo. Eu nunca gostei muito disso pra ser sincero, acho mais legal quando as coisas acontecem de um jeito "natural" e nada forçado. E o que me deixou com mais raiva dela foi que na época eu tinha acabado de começar a namorar a Manu, e nem assim ela parou de fazer graça.

Não vou negar que Lara Peters agora com seus vinte anos se tornou um pedaço de mau caminho, mas ela ainda é dez anos mais nova que eu e ainda é irmã do Peters e se eu só cogitasse a ideia ele com certeza cortaria minhas bolas fora.

Se eu fosse um cara comum eu nem pensaria muito, mas eu estou longe de ser o tipo de cara que gosta de distrações de uma noite. Na verdade, sempre fui assim, desde sempre. Gosto de relacionamentos intensos, gosto de encontro de almas. Tudo isso faz as coisas fluírem de um jeito melhor, mais gostoso.

Nem abro a mensagem dela, seleciono para apagar com mídia e tudo.

Quando estou prestes a bloquear a tela eu noto uma notificação, e é a desconhecida.

Desconhecida do vestido: Claro que é engomadinho, olha pra essa foto. 9:20

Ela mandou a minha foto da noite anterior de volta e eu ri. Eu estava sendo zoado só por estar de terno. Em seguida ela respondeu meu comentário e eu ri mais ainda.

😈 Imagines Diversos 😈Onde histórias criam vida. Descubra agora