{ Um mês depois }
Sair do tribunal num dia cheio como esse pode ser uma tarefa bem cansativa. Eu já havia feito três defesas só na parte da manhã e aparentemente iria ter que pular minha hora de almoço por causa de uma cliente que me aguardava no escritório.
Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando decidi escolher essa profissão! Sério...
Finalmente chego em meu carro e pego meu celular para avisar Amber que estou a caminho, em meio a conversa tenho que implorar para que ela consiga distrair a senhora Green até que eu chegue. Se existe uma velha impaciente nesse mundo é ela, e perder uma cliente dessas é a mesma coisa que perder uma boa bolada de dinheiro já que a mesma parece ter mais problemas que o país inteiro.
A parte engraçada de tudo isso é que só existe uma pessoa que consegue me fazer parar em um dia como esse, sim é a desconhecida do vestido. Temos conversado com mais frequência e eu descobri algumas coisas sobre ela, menos seu nome, idade e profissão...Mas logo eu descubro isso, sei ser persuasivo quando quero muito alguma coisa.
Desconhecida do vestido: Ei, já parou pra comer? 13:30
Meu número: Ainda não consegui, preciso atender uma cliente antes :( 13:30
Desconhecida do vestido: Sério que vou ter que brigar com você de novo? 13:30
Desconhecida do vestido: Só vou parar de te encher o saco quando eu receber uma foto do seu prato de comida... 13:31
Meu Número: Eu tenho inúmeras fotos de comida aqui na galeria, posso te enganar fácil... 13:31
Mandei uma foto de um prato cheio de ovos cozidos, foto essa que veio do marombeiro do Chris, uma alimentação bem exótica. Ela mandou um monte de carinhas vomitando e começou a me ligar sem parar, ela deixava chamar umas duas vezes e desligava. Então descobri que era isso o que significava: "Só vou parar de te encher o saco quando eu receber uma foto do seu prato de comida".
Acho que ela só não imaginou que eu fosse ser rápido e atender uma das suas ligações.
-Ei, você venceu... -Falei rindo pelo nariz.
-AI MEU DEUS! -Ouvi-a gritando e desligando, gargalhei sozinho.
Meu número: Que drama! É só uma ligação... 13:33
E agora ela estava me ignorando. Revirei os olhos ainda rindo e peguei rumo até um restaurante próximo do meu escritório. Essa garota está fazendo eu mudar todos os maus hábitos da minha vida e eu continuo preocupado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈 Imagines Diversos 😈
RandomPode chegar que aqui a p*taria será garantida, hahahaha. Mas não só isso, é claro! 🙃🙃🙃🙃 31/03/2023 - 1° lugar no ranking Jake Gyllenhaal 06/06/2024 - 1° lugar em Punisher