Meu fim?

3.3K 341 72
                                    

Newt estava acabado, o veneno percorria seu corpo e ele não aguentava mais, ele iria morrer, ele precisava morrer.

— Minho pega a cura e volta o mais rápido possível. – Thomas dizia autoritário

Ah Thomas, seu doce Tommy... Newt queria mais que tudo dizer o que sentia, ele iria morrer mesmo, o que importava? Mas realmente faria bem para Thomas saber que seu melhor amigo era apaixonado por ele? E mesmo que Newt ficasse vivo, Thomas nunca iria superar Teresa.

— Só me deixem aqui. – Newt implorou

Ele podia ver os olhares de seus amigos preocupados, tristes, sabendo que esse era o fim. Ele havia passado tanto tempo com eles, para morrer assim?

— Vamos eu te dou cobertura. – Gally disse a Minho

Newt reparou o olhar de Minho, se Thomas era sua paixão, Minho era seu irmão.

— Obrigado, Minho. – Newt disse – Obrigado irmão.

Minho o abraçou, uma reação inesperada. Mas logo ele saiu com Gally, deixando Newt e Thomas a sós. Passar seus últimos momentos de vida com o cara que ama não parecia tão ruim.

— Newt, nós precisamos ir, nós... – Thomas tentava dizer
— Eu quero que pegue isso. – Newt disse entregando o colar com as cartas para Thomas, cartas na qual ele se arrependia de não ter contado o que sentia
— Você tem mais alguma coisa para me dar? Me de tudo Newtie. – Thomas pediu
— Tommy eu queria pedir um favor, um último favor. – Newt implorava, era ruim de mais pedir um beijo? – Por favor, Tommy, por favor.
— Vai poder me pedir quantos favores quiser. –  Thomas disse praticamente carregando Newt

E assim Thomas levou Newt, e Newt não sabia para onde. Ele não era mais o mesmo, sabia que o vírus iria tomar conta dele em minutos.

— Tommy eu preciso te dizer... – ele implorou, não podia morrer sem dizer o que sentia não podia
— Entra aqui. – Thomas disse empurrando Newt para uma porta

Então Newt caiu, ele estava pronto para se levantar, e dizer a Tommy, mas ele ouviu a voz dela, Teresa falava. Ele não conseguia mais ouvir direito, mas quando ela disse "volte para mim", se referindo a Thomas, o vírus tomou conta de Newt.
Embora lutasse internamente contra o vírus, fisicamente ele lutava contra Thomas, e doía passar os últimos momentos de sua vida brigando com o amor dela.

— Thomas me mata! – Newt pediu em um momento de controle – Tommy!
— Não, Newt, não... – Thomas implorava
— Então me deixe feliz pelo meu último momento de vida... – Newt suplicou enquanto tentava manter o controle – Me faça um último favor...
— O que você quiser Newt... – Thomas disse desesperado
— Me beija. – Newt pediu, mas não esperava uma reação de Thomas, então ele mesmo o beijou

Thomas não correspondeu, e isso tornava o último momento da vida de Newt péssimo, mas Newt pode sentir o gosto da boca de Thomas pelo menos uma vez, e por incrível que pareça tinha gosto de sangue.
Logo Newt o largou puxando a faca que estava pronta para matar Thomas, e enfiou em seu próprio peito.

— Eu te amo Tommy... – foi tudo que ele disse antes de apagar

Não é o meu fim - Newt Onde histórias criam vida. Descubra agora