- O que aquela mulher está fazendo?
As garotas estavam numa segunda festa, onde era menos agitada que a primeira porém havia um palco com algumas dançarinas. Chaeyoung bebia uma bebida vermelha, paga com o dinheiro que ela havia ganhado na aposta mais cedo, e Momo apenas observava bastante ao redor enquanto curtia a boa música também.
Elas se aproximam do palco para observar de perto. Uma mulher de vestido preto e cabelos longos e ruivos dançava enquanto uma pequena plateia a observava. O público comentava alto e jogavam algumas notas em dinheiro, alguns extremamente bêbados. Momo se divertia vendo aquilo, procura uma nota em sua bolsa e espera a mulher se aproximar para colocá-la dentro do seu decote, como havia visto alguém fazer. Morde o lábio.
- Eu queria ter um corpo assim. - Chaeyoung suspira. - Mas estou feliz num geral.
- Você é linda, pare com isso. - Prova um pouco da bebida que a amiga tomava e continua a curtir aquele show.
- Eu estava pensando aqui - Chaeyoung comenta. - Essa mulher me lembra o estilo de uma que os meninos da sala ficam vendo em lives. Você já reparou?
- Lives?
- Sim, eu sou observadora. Todo dia algum deles grava no celular e mostra pros outros. Vídeos de uma mulher dançando pelada, essas coisas. Mas pra ser sincera, tem uns ali que eu não sei quem querem enganar... pelo menos a metade deles curte a outra fruta.
Momo ri e pensa sobre aquilo. Então ela estava certa sobre o que tanto eles conversavam em aula.
- Que falta de respeito com os professores da matéria né? Esses garotos... mas quem é essa das lives? - Momo tenta perguntar parecendo o mais desinteressada que conseguia.
- Dama97 pelo que eu vi, é o user dela no site. Eu tentei pesquisar como quem não quer nada, mas precisa pagar e acabei desistindo, tô sem um tostão no bolso. Eu só sei que ela não mostra o rosto, usa uma máscara para cobrir.
- Interessante. - Momo encara a dançarina no palco, que em algum momento dá um sorriso para a garota enquanto fazia seu show.
"Dama97" pensa consigo mesma. Não custa tentar procurar.
Ambas aproveitaram o local até por volta das 3 da manhã, quando os locais começavam a fechar. Momo e Chaeyoung caminham pelas ruas bastante iluminadas e frequentadas por outras pessoas que estavam em baladas próximas. Elas conversam sobre diversos assuntos e Momo percebe que não sentia mais aquele vazio e sensação de não ter pessoas com as quais pudesse compartilhar sentimentos e experiências. Havia uma amiga.
Ambas param numa cafeteria no caminho para o metrô. Momo pede um café com leite e Chaeyoung um chá gelado, enquanto conversam sobre o dia e seus acontecimentos. A de cabelos curtos e escuros, sentada na mesa, pega as notas em dinheiro pra pagar.
- Nem fodendo. - Ela olha um papel que estava no meio das notas.
- O que é isso? - Momo questiona, olhando o pequeno papel roxo. Logo depois percebe que havia mais uns seis ou sete juntos.
- "Myoui Mina, serviços administrativos". É um número de telefone. Estava junto da quantia de dinheiro que aquela moça bonitona me entregou mais cedo.
- E você acha que foi proposital?
- Claro que não, ela estava com uma cara fechada e irritada com a situação. Mas, caso você tenha interesse nos serviços administrativos. - Ela diz a última frase num tom irônico, ambas não se importavam com nenhum serviço e sim com o fato de que pelo o que Chaeyoung dissera era uma mulher lindíssima. Deixa os cartões na mesa e Momo pega.
- Acho melhor devolvermos isso. E a quantia de dinheiro que ela deixou contigo, vou muito alta isso não é certo. Vou tentar entrar em contato.
- Devolver o dinheiro é sacanagem, gastei quase tudo.
- E é problema nosso. Você deveria ser mais responsável com dinheiro.
- Nem venha com sermão. Você por exemplo, o dinheiro que guardou por 3 semanas gastou só colocando nos peitos daquela gostosa que estava dançando pra gente.
- Você sempre está certa, Chaeyoung. - Ela ri e revira os olhos.
Momo vê seu café chegando e se sente melhor ao sentir o aroma quentinho.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
2 anos por uma atualização, eu só peço desculpas pessoal kkkkkkk
eu to há 1 ano tentando entrar nessa conta pois eu havia perdido o email e a senha, mas hoje nesta madrugada totalmente aleatória eu me lembrei.
espero que curtam, vou escrever bastante e terminar essa fanfic em nome de jesus.
aos novos leitores, caso tenham lido algo muito fora da linha nos capítulos de 2019, lembrem que minha cabeça está em constante mudança e evolução.
outra coisa, eu não sigo a linha das personalidades originais do twice, se fosse assim não teria graça né?
ps: sempre leio os comentários, rio muito com alguns <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
porn [mimo]
Fanfictiononde momo por acaso conhece uma dançarina pornográfica num de seus shows particulares online. {[yuri!¡jyp.things♡]...slow_update}