Naoki = S/N
Essa história não segue o anime!
Nascida na vila oculta da pedra(Iwagakure), Naoki deu as costas para sua vila quando viu seus pais serem mortos e nenhum ninja ou superior fazer nada, desde então com seus 15 anos de idade ela procurava ajuda em todos os pontos que parava, até que após uma grande guerra ela se viu na necessidade de roubar para sobreviver. Naoki estava cansada da vida medíocre que tinha, ela não tinha ambições, mas viver roubando também não era algo digno, depois de tanto roubar e viver as sombras, ela desenvolveu suas habilidades atingindo o auge de seus jutsus, ela chegou a destruir uma vila apenas para testar seus poderes, fazendo isso despertar interesse em uma grande organização criminosa, Akatsuki.
Após ser recrutada por Pain, com cerca de 17 anos, Sasori foi quem deu o maior apoio a ela desde então, com a ajuda dele e dos demais Naoki não precisaria mais roubar para sobreviver. Naoki sempre se sentiu deslocada mesmo com tantos órfãs igual a ela, sempre sentiu que ali não era o seu lugar, até um certo dia onde ela acidentalmente beijou seu amigo Sasori, desde então ela jamais pensou em sair dali, pois encontrou o amor, ou foi o que ela pensou.
Após um fatídico acontecimento na organização, todos se vêem de mãos atadas, um cadáver de um membro é encontrado e agora a missão de todos é descobri quem matou e porquê, uma vez que essa organização é a mais sigilosa e principalmente unida, quem seria o assassino?
"Um assassino na Akatsuki."
– Essa história promete ter grandes reviravoltas, assassinato, traição, sexo e principalmente mistério.
ESSA HISTÓRIA NÃO TEM UM FINAL FELIZ!
“ Olá Trevinhos 🍀, que saudade que eu estava de dizer isso, espero que vocês gostem dessa história, confesso que estou muito empolgada escrevendo e espero surpreender vocês com um final inesperado. Não tenho previsão para o primeiro capítulo, estou escrevendo tudo de uma vez e vou postando aos poucos, não será uma fic longa! Bom já adianto que terá hots sim, como toda boa história tem, o que eu posso dizer dessa nova fic é...”
NÃO CONFIE EM NINGUÉM!
Postarei novidades no insta: @_charlloty 🤳
*Quem insistiu para que eu criasse algo novo e principalmente me ajuda com cada detalhe é essa princesa maravilhosa dudaemp ❤️*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Assassino na Akatsuki +18
Fanfiction✅ CONCLUÍDA ✅ ⚫ ESSA HISTÓRIA NÃO SEGUE O MANGÁ/ANIME ⚫ 🔞 Conteúdo Maduro 🔞 Afinal quem não é assassino na Akatsuki? Você até pode se perguntar isso, mas diferente de mortes irrelevantes, nessa fic um membro da própria organização criminosa foi br...