– Naoki, eu sou muitas coisas... Mas mentiroso não é uma delas. – Ele me encara e se aproxima.
– Você... – As palavras quase não saem e eu começo a ir vagarosamente para trás, até que Tobi segura meu braço forte.
– Ah você está assustada. – Ele ri. – Calma eu não sou tão burro, não vou te matar agora.
Por um segundo sinto um alívio tomar conta de todo meu corpo, começo a sentir meu coração se acalmar, mas não por completo, Tobi ainda segura meu braço com uma força que faz meus músculos doerem, ele me encara com seu sharingan brilhando, seu rosto agora mais de perto, é marcado por diversas cicatrizes na parte esquerda, em um impulso nervoso, levo minha mão até ela e as toco.
– O que você... O que você tá fazendo criatura? – Ele me empurra e me joga no chão.
– Des-desculpa. – Falo assustada, já no chão.
Ele rapidamente coloca sua máscara de volta e passa a mão pelo manto como se tivesse o limpando.
– Vai, levanta logo, vamos embora. – Diz nervoso.
– Está a b-bem. – Me levanto rápido e limpo minhas roupas.
Tobi nem sequer olha para trás e começa a andar, eu não sei o que causei tocando em seu rosto, mas ele se sentiu envergonhado e muito assustado, acredito que tenha piorado a situação já que ele irá me matar mais cedo ou mais tarde, de qualquer forma só o sigo.
_______________________________________Chegamos na ilha da Akatsuki, Tobi passou a volta inteira andando metros a minha frente, ele não olhava para trás muito menos dizia algo, então seguimos assim, chegando no quintal da Akatsuki, já estava escurecendo, lembro que tenho um encontro com Pain daqui algumas horas então já irei me arrumar. Passo pelo quintal vazio e depois entro na casa, na sala está somente Itachi lendo um livro, decido não atrapalhar sua leitura e já subo para o quarto, antes de entrar Tobi está no corredor parado ao lado da porta de seu quarto.
– Aproveite sua última noite nessa organização, criatura sínica. – Ele então vira as costas e entra em seu quarto.
Nem o respondo, vou para dentro do meu quarto, não sei se Deidara já chegou em casa, mas nem vou atrás de ver, entro em meu quarto e já vou para o banho, eu sentia uma sensação tão estranha, o medo ainda estava em meu corpo, mas eu tentei disfarçar, terminei o banho e vou me trocar, tenho algumas roupas para saídas especiais, então pego um vestido.
Arrumo meu cabelo e faço uma make simples, já que não sei exatamente qual é o evento, já estava próximo da hora então vou passar meu perfume e ouço a porta.
– Entre. – Imaginei que fosse Pain.
– Naoki? – Era Itachi. – Como você está linda. – Ele diz meio sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Assassino na Akatsuki +18
Fanfic✅ CONCLUÍDA ✅ ⚫ ESSA HISTÓRIA NÃO SEGUE O MANGÁ/ANIME ⚫ 🔞 Conteúdo Maduro 🔞 Afinal quem não é assassino na Akatsuki? Você até pode se perguntar isso, mas diferente de mortes irrelevantes, nessa fic um membro da própria organização criminosa foi br...