Tempo passa e eu não confio em mais ninguém daqui, após ouvir tudo que falei a Pain ele dá de ombros, olho para Hidan que está na minha frente e ele balança a cabeça em negação, eu o ignoro e termino de comer, hoje é meu dia e do Hidan de lavar a louça, então assim que termino espero todos levarem seus pratos até a pia, eles fazem isso saem deixando a cozinha livre, somente eu e Hidan ficamos.
– Você é doida de perguntar essas coisas ao Pain? – Hidan fala enquanto começa a lavar os pratos.
– E qual problema tem nisso?
– Sabe que se ele começar a desconfiar de um de nós o inferno que vai virar isso aqui? Se ele descobrir sobre Konan e Tobi, nem sei o que seria dessa casa.
– Mas você mesmo deu a entender que tinha sido alguém daqui, na primeira conversa que tivemos.
– Quando eu falo essas coisas ninguém leva a sério, já você insinuando que tenha sido ele vai estressá-lo, não que eu me importe. – Hidan da de ombros.
– Se não se importa por que me chutou então?
– Queria aproveitar a oportunidade que tinha.
– Idiota.
– Pode subir agora, deixa que eu termino aqui, você com esse braço aí não serve pra nada. – Falou e logo soltou um riso.
– Pra nada mesmo? – Aproximo-me de Hidan e levo minha mão até seu rosto o virando para mim, aproximo minha boca até o canto da sua e dou um selinho em meia lua. – Não tranque seu quarto hoje, imbecil.
Ao me virar para subir para o quarto, sinto Hidan me puxar pela cintura e falar ao meu ouvido.
– Vou te esperar então. – Ele sussurra com sua voz rouca e logo depois da um beijo em meu pescoço, confesso que me arrepiei.
Eu iria até o quarto dele? Não sei, mas queria instigá-lo, subi para o e arrumei algumas coisas, logo ouço alguém na porta.
– Pode entrar. – Digo, ao me virar vejo que é Pain.
– Está ocupada? – Ele fecha a porta.
– Eu ia sair, mas pode falar. – Achei muito estranho da parte dele vir aqui.
– Eu sei que você tem diversas desconfianças, mas eu não matei Sasori. – Senti firmeza em sua voz.
– Tá, tudo bem.
– Bom, estou indo então. – Ele se vira e sai.
– Até.
Assim que o vejo sair, começo a achar estranho ele ter vindo até aqui, desde que moro aqui ele nunca havia aparecido em meu quarto, mas não senti falsidade quando ele havia dito que não matou Sasori. A única questão que me pega agora é, ir ou não até Hidan?
Espero alguns minutos acredito que ele já tenha ido para seu quarto, ando de um lado para o outro dentro do quarto e fico me perguntando, ah quer saber não devo nada a ninguém dessa casa, minha curiosidade estava me deixando doida, eu não sei se fiz o certo, mas sai do meu quarto até o quarto 4, fiquei cerca de 5 minutos segurando a maçaneta do quarto e pensando se estava fazendo o certo, até que tomei coragem para abrir a porta.
Assim que abro a porta me deparo com um ambiente escuro e com luzes vermelhas no teto, senti um frio enorme ouço Hidan falando baixo.
– Um segundo. – Hidan fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Assassino na Akatsuki +18
Fanfiction✅ CONCLUÍDA ✅ ⚫ ESSA HISTÓRIA NÃO SEGUE O MANGÁ/ANIME ⚫ 🔞 Conteúdo Maduro 🔞 Afinal quem não é assassino na Akatsuki? Você até pode se perguntar isso, mas diferente de mortes irrelevantes, nessa fic um membro da própria organização criminosa foi br...