VII 🔥

555 39 91
                                    

OBS: Nessa realidade Pain/Nagato, são a mesma pessoa!

Saio da sala de Pain e ouço ele seus passos me seguirem, ele segura meu braço com força e me guia até meu quarto, quase que me arrastando.

– Entra. – Ele abre a porta do meu quarto e eu entro.

– O que ? Tá ficando doido? – Digo, me fazendo, pois já imaginava o que estaria por vir.

– Sente-se. – Ele fala nervoso.

– Mas o que você quer? – Paro em sua frente e coloco minhas mãos na cintura.

– QUERO TE COMER PORRA! – Ele diz alto e sem hesitar.

– Você... quer o que? – As palavras mal saem e eu fico imóvel, assustada.

– É que você com essa sua malícia e provocação... – Ele quase não fala.

– O homem que comanda a maior organização criminosa ficou sem palavras? - O questiono.

– Te ver assim, sensual, me instigando, me deu um certo tesão. – Ele desvia o olhar.

– Você só pode estar brincando. – Me viro de costas para ele indo tomar meu banho, mas sinto ele se aproximar por trás e sua mão acariciar minha barriga. – E a Konan?

– Que se foda ela. – Ouço a sua voz se aproximando ainda mais e ele então beija a lateral do meu pescoço.

– Entendo, só me assusta saber que você me quer. – Vou até o banheiro e entro no box, assim que me viro vejo Pain parado na porta com a mão encostada na quina.

– Porque te assusta, você não quer, Naoki? – Ele adentra o banheiro.

–  Me faça querer Pain. – Eu me viro ficando de frente.

Com o vapor do chuveiro quente o box está estava totalmente embaçado, impedindo Pain de me ver, eu só acompanhava seu esboço se aproximando do box.

– Você quer me dar e seu corpo pede isso. – Ele abre o vidro.

– Se quer me comer, venha. – Eu o encaro, desafiando-o.

– Você gosta desses joguinhos de provocação não é mesmo? Mas não estou aqui para brincar. – Pain diz tirando seu manto.

– Não sei o que quer dizer com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Não sei o que quer dizer com isso. – Passo a mão pelo meu corpo molhado.
Pain me encara pela fresta que abriu do box, vejo ele tirando suas roupas e entrando dentro do box.

– Você é tão gostosa. – Ele olha todo meu corpo dos pés a cabeça.

– Você não me provou ainda. – Arqueio minha sobrancelha.

Nunca havia reparado o tesão por trás do medo que tinha de Pain, eu sempre o achei muito autoritário e convencido, eu não estava nem um pouco preparada para esse desejo repentino, mas me esfriou a espinha vê-lo me desejar, cá entre nós sentar pro chefe é algo bem cobiçado. Olho Pain parado em minha frente completa nu, seu membro não estava ereto e já era grande, pequenos pelos ruivos em sua região púbica, sua glade totalmente rosada e as veias eram bem marcadas.

Um Assassino na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora