X 🔥

545 36 85
                                    

Me afasto entrando para o banheiro novamente, fico com medo das falas de Tobi e isso me dói a alma.

– Você vai me matar? – Lhe pergunto.

–Não antes de fuder com você. – Ele diz maliciosamente.

– Oi? Pera você oque... –Fico mais confusa ainda.

– É e encantador sua ingenuidade Naoki, na verdade seu cinismo se sobressai a maioria da vezes.

– Não sei do que você está falando, não entendo nada do que você está falando... – Tobi me deixava muito insegura, eu não confiava nele nem por um segundo.

Ele se aproximou de mim, tirando sua luva da mão direita, depois ele levou ela até meu rosto, sua pele gelada me fez inclinar a cabeça para trás, como se estivesse me esquivando de seu toque e eu realmente estava.

– Você sabe que vai morrer Naoki, se não por mim, por outro membro daqui.

–Você pode sair do meu quarto? – Peço com piedade.

– Você não está entendendo né, você acredita mesmo que eu caio nesse seus joguinhos de manipulação.

Ele se aproxima ainda mais e ao dar um passo para trás sinto a parede em minhas costas, Tobi leva suas mãos ao redor do meu rosto, encostando-as na parece, seus braços estão erguidos envolta de mim.

– Eu sabia que sua implicância comigo era na verdade tesão reprimido. – Tenho me esquivar do assunto.

– É? Você sabia desde o início. – Ele ri e retira sua máscara. – Então só não deu para mim antes por que me achava idiota?

– É-é... – Gaguejo.

– Então me diz Naoki, o que te impede de sentar pro verdadeiro chefe dessa organização, agora? – Ele aproxima seu rosto de meu pescoço e da um chupão leve.

– Nada! – O empurro para fora do banheiro e começo a levantar meu vestido. –  Você que me fuder Tobi... Quer mesmo? Então me conta Uchiha Obito, me conte como é ser o maior manipulador de todos? – Eu já sabia que jogo havia acabado para mim.

– Você... Me chamou de que? – Ele me olha pasmo e confuso.

– A ingenuidade não lhe cai bem agora né? – Sorrio.

– Você não... você sabe quem eu sou?

– Claro que sei, mas antes de você me matar eu vou sentar em você até que suas não se movam mais. – O empurro na cama, eu estava um pouco bêbada ainda, porém senti um tesão surreal em Tobi.

Ele cai de costas na cama, me encara ainda pouco confuso com tudo, eu sabia quem ele era e agora ele iria sabem quem eu sou.

– Era isso que você queria? – Falo maliciosamente, tiro todo meu vestido agora e fico somente de sutiã e calcinha.

Obito observa todo meu corpo, ele direciona seus olhos aos meus peitos e vejo seu sorriso maléfico. Eu levo uma mão para atrás e abro o feixe do sutiã e o tiro segurando ele em minha mão, tombo minha cabeça tomba para o lado e ergo o braço segurando o sutiã pela alça com meu dedo indicador. Tobi tenta o puxar, mas eu desvio de sua mão.

– E então... Só veio me instigar ? – Jogo meu sutiã em seus pés, levo minhas mãos a cintura enquanto observo Obito sentado na cama.

Ele me encara ainda confuso por eu saber quem ele é, mas agora cada um guarda o segredo do outro, nesse quarto fechado só haverá espaço para a nossa foda.

Um Assassino na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora