XII

240 26 54
                                    

⚠️GATILHO: TORTURA⚠️

Assim que percebo que Tobi sabe que sou a assassina, vejo que meu fim está próximo, as peças que faltavam ou que ainda me perturbavam havia finalmente se encaixado, entendi que toda vez que Tobi me via ele me ameaça ou ligava seus sharingan's para me amedrontar de alguma forma, ainda no quarto na cama, eu início o que eu imaginei que seria minha redenção.

– Se você sabia de tudo, porquê não me matou antes? – O pergunto.

– Eu queria testar os seus limites, queria saber se você poderia se tornar uma grande aliada a mim e Madara, já que você sabe quem sou realmente, deve conhecê-lo.

Sim eu conhecia Madara Uchiha, quando procurei saber mais sobre Tobi, estudei cada detalhe, até mesmo sobre sua dura infância e suposta morte, cheguei a um dos esconderijos que ele tinha e vi um homem velho, consegui ouvir a conversa e ver Obito o chamando de Uchiha, pronto era mais um dos caras que teria que saber quem era, então fui até o antigo vilarejo dos Uchihas estudar sobre ele, descobri quem ele era e o que tinha em mente.

– Sim, o conheço.

– Era esse meu plano quando eu estava escondido no porão e vi você matar Sasori, pensei que se você fosse tão manipuladora a ponto de matar seu próprio companheiro, até onde iria para alcançar seus objetivos? – Ele me encara.

– Você então sabe quais são meus motivos? Indago.

– Não, ainda não. – Ele responde.

– Eu sei que você irá me matar. – Digo colocando minhas roupas.

– Sim, mas antes todos dessa organização saberão quem é a assassina na Akatsuki, Naoki. – Ele se levanta me puxando com seu kamui, não consigo me mover somente ser sugada para o seu olho.

Estou em um lugar frio e escuro, não consigo ver sequer alguma saída disso, era apenas um vácuo imenso e cercado por estruturas geométricas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em um lugar frio e escuro, não consigo ver sequer alguma saída disso, era apenas um vácuo imenso e cercado por estruturas geométricas.

– Tobi! ME TIRA DAQUI. – Eu grito, mas minhas palavras são em vão.

Não demora muito até que Tobi me tira e eu estou em uma espécie de laboratório. Não consigo entender, mas todos os membros estão fora da sala e me observam por um vidro, somente Tobi está do lado de cá do vidro.

– On-onde estamos? – Eu sinto uma tontura e não consigo me mover.

– Pelo visto a água que te dei está começando a fazer efeito, não pude usar um calmante mais forte, pois quero que todos falem o que sentem vontade e principalmente saibam que descobri que foi você. – Tobi começa a me amarrar em uma cadeira cheia de fios.

Um Assassino na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora