O encontro com o Samurai Negro

9 2 1
                                    


Lao Tse e o Jovem Lee havia acabado de sair da pequena cidade onde Lee havia nascido com o objetivo de aumentar seus poderes e superarem as adversidades da vida juntos para poderem mudar o mundo perverso onde eles viviam. Adentrado pela floresta Lee muito curioso questionou a Lao Tse:

—Hoje quando invadiram a minha casa, porque você estava se contendo?

—Eu não conseguia processar a informação de usar todo o meu poder em humanos, se eu o fizesse certamente destruiria a tua cidade inteira—respondeu Lao Tse.

—Clama ai, então você não é humano?—questionou Lee muito admirado.

—Bem, isso é complicado pois, a minha mãe é uma divindade e o meu pai um alquimista dos primórdios, por isso eu quase que sou um semideus embora ainda morta—explicou Lao Tse.

Lee olhou para ele muito sério e disse:

—Você espera mesmo que eu acredite nisso? Os alquimistas dos primórdios estão instintos há 100 anos e hoje em dia só se encontra alquimistas de quinta categoria.

—Bem, o meu objetivo aqui não é fazer você acreditar em mim, mais sim treinar você para ter poder suficiente para me acompanhar nas batalhas—disse Lao Tse.

—E contra o que vamos Lutar?—questionou Lee.

—Bom eu não pretendo lutar contra ninguém, eu quero chegar até ao imperador de Jade para que ele liberte a minha amada e devolva a alma de seus pais, mais acredito que terá muita gente se meterem no nosso caminho é por isso que temos que treinar, para enfrentar os opositores—Explicou Lao Tse.

Lee olhou para Lao Tse e disse:

—Mais uma pergunta. Você acha possível encontrar um humano que rivalize contigo?

—Não sei, eu nunca convivi com humanos antes, mais acredito que isso seja praticamente impossível—respondeu Lao Tse.

Lee ficou muito admirado e disse:

—Wuau. Mais tem um problema entre tudo isso, eu não tenho poderes luto apenas com armas e aqui no meio de floresta é impossível forjar uma espada pois não há materiais suficientes.

—Nada é impossível neste mundo, se tiveres aí um pedaço de metal por mais pequeno que seja dê pra mim—disse Lao Tse.

Lee não questionou, ele retirou seu colar que era a única coisa que havia restado de sua mãe e deu para ele, Lao Tse sem mais demoras transformou aquele pequeno colar em uma espada de dois gumes fina de 1 metro de cumprimento e nela estava gravada a seguinte inicial L.H que significava Lee Harumo.

Lee ficou espantado e disse:

—Como você fez isso?

—O meu Pai foi um alquimista dos primórdios, tive treinos com ele durante 5 anos, e também treinei como manusear uma espada durante anos por isso a partir de hoje serei o seu mestre—disse Lao Tse.

—Está bem mestre—disse Lee sorridente.

Os dois continuaram sua caminhada, um silencio sinistro tornava e clima entre os dois meios estranho, apenas se ouvia o barulho dos pássaros, e o guinchar de alguns animais, Lee não parava de pensar no em quantos anos era necessário para um alquimista conseguir criar algo sem o ciclo da troca equivalente e questionou:

—Ei mestre desculpa, eu se que é muito forte, mãos como é possível alguém tão jovem conseguir dominar a alquimia tão bem? Quantos anos de idade o senhor tem?

Lao Tse olhou para ele e respondeu:

—Eu tenho 85 anos de idade, como já disse antes devido as causas extraordinárias do meu nascimento eu posso viver até 300 anos ou mais.

A Caminho da ImortalidadeWhere stories live. Discover now