Depois de Ana, John e Stiven chegarem no local o clima ficou ainda mais pesado, o homem da macha vermelha olhou para o Stiven e disse:
—Estás muito confiante de ti mesmo, já te esqueceste do que aconteceu da ultima vez? Você quase morreu.
Stiven imaginou o momento em que quase perdeu sua vida e disse em seu intimo:
—Ele tem razão eu sou nível quarenta, e se eles lutarem juntos os seus níveis chegam a 56.
John notou a preocupação do Stiven e disse:
—Ele não esta sozinho.
John retirou sua luva o seu nível ficava estampado na palma da mão, e quando ele abriu sua mão notou-se que ele era um cultivador nível 16, assim a batalha ficou mais equilibrada.
Jin olhou para os adultos a exibirem seus níveis e lembrou que ele tinha o numero 0 espantado no seu peito, mas Marilia embora sendo da mesma idade que ela já estava no nível 5, considerada como uma menina prodígio na aldeia devido a sua inteligência.
O homem da mancha vermelha criou uma enorme bola de fogo e lançou contra eles, Stiven os defendeu criando uma barreira de gelo. A barreira se quebrou no impacto espalhando vapor no local, sem pensar duas vezes Stiven decidi fazer algo que lhe daria vantagem: ele congelou o chão a volta dele, fazendo com que ficasse escorregadio e criou uns patins de gelo para ele poder usar e assim ganhar mais velocidade.
O homem da mancha amarela lutava usando veneno, tentou aproveitar-se do vapor que pairava no ar e saltou na direção da Ana para mata-la, o seu veneno era tão forte que mesmo ele sendo nível 15 ele podia matar um cultivador nível 30 com apenas um toque e a Ana por não se dedicar a cultivação era apenas nível 5.
O homem da mancha amarela prestes a tocar na Ana apareceu Stiven na frente e o segurou nas mãos e jogou o homem da mancha amarela para longe fazendo ele derrubara varias arvores.
O homem da mancha amarela ficou no chão e disse:
—Mais como você conseguiu me tocar e ainda está em pé?
—Eu congelei os meus braços antes de te tocar, e os teus vírus não são fortes o suficiente para sobreviver em uma temperatura abaixo de zero graus.
Os outros dois bandidos tentaram se mover mais notaram que tinham os seus pés presos no solo de gelo criado pelo Stiven, o homem da mancha vermelha usou seus poderes de fogo para escapar do solo gelado, fez chamas surgirem em volta de seu corpo e saltou na direção do Stiven que estava distraído batendo papo com o homem da mancha amarela. Prestes a atingir o Stiven, John usou sua alquimia para criar uma enorme espada de gelo e lançou na direção do homem da mancha vermelha fazendo ele atingir a espada, a espada se partiu aos bocados e vários pedaços pequeninos pairavam no ar.
O barulho do impacto despertou a atenção do Stiven, ele olhou para o homem da mancha vermelha e lhe deu um forte morro no rosto fazendo ele se afastar um pouco, mas tão pouco se afasta ele volta e tentar devolver o soco que levou mas Stiven se esquiva e os dois ficam trocando golpes sem que ninguém atingisse o outro, o homem da mancha Amarela levanta para entrar na batalha mas John se mete na frente dele e diz:
—Aonde você pensa que vai? O teu adversário esta aqui.
—Pelo seu baixo nível de certeza que és um alquimista fraco, longe do poder dos primórdios, vou matar devagar para que sua filha possa ver.
O campo de batalha ficava cada mais caótico Stiven olhou para Ana e disse:
—Tire daqui as crianças agora.
YOU ARE READING
A Caminho da Imortalidade
FantasíaLao Tse um jovem semi humano nasceu com poderes acima da media chegando até a ser comparado com os Deuses coisa que os irrtou muito, passando alguns anos Lao Tse e a Deusa Guan Yin se apaixonam, os Deuses não apoiaram a relação e mandaram prender a...