''Jin Outaka'' A reencarnação de Lao Tse.

6 2 0
                                    


300 anos se passaram depois da morte de Lao Tse, os rumores sobre o semi-humano cujos poderes rivalizava com os Deuses se espalharam pelo mundo todo. Muitos o odiavam por ele ter levando consigo a vida de um reino inteiro, mais outros o admiravam pelo facto de ele ter conseguido alcançar os 7 estados da alma completo, coisa que para os humanos era praticamente impossível, tirando ele mais ninguém havia conseguido tal feito. Até foram criadas algumas seitas de bandidos que faziam o mal achando que estão seguindo os caminhos de Lao Tse pois desde sua morte muita coisa sobre ele foi ocultada.

A pós os 300 anos depois da morte de Lao Tse se passarem, 5 impérios se tornaram as potências mundiais por serem maiores e se beneficiarem de uma excelente economia e poder militar, estes reinos eram:

· Império da Tecnologia: neste reino tinha um elevado número de Q.I acima da média, e apesar de não serem muito forte em batalha de contato direito eles detinham armas superpoderosas e se situava no centro dos impérios, ele era também o mais pequeno entre os 5 grandes impérios.

· Império Nevasca: Este era o quarto maior império dentre os 5 grandes impérios, era caracterizado por ser muito frio, ficava afastado dos outros impérios e estava rodeado de agua, era o império mais difícil de invadir e com uma força militar excelente, os seus habitantes dominavam a aguas nos seus três estados de agregação da matéria: liquido, gasoso e vapor.

· Império Florescente: considerado como o império mais precioso devido as suas terras férteis, eles sofreram muita opressão durante os anos e foram perdendo suas terras para os impérios inimigos, como consequência saíram de maior reino para o terceiro maior. A sua era de opressão acabou depois do Zed Sonora se tornar imperador a sua extrema força fez com que seus inimigos se afastassem sendo considerado como segundo imperador mais forte dos 5 grandes impérios. Os habitantes deste reino dominavam os poderem da natureza (Plantas).

· Império diverso: Um império muito peculiar e rejeitado pelos outros, pois lá se encontravam diversos tipos de raças misturadas, os habitantes originais tinham seus poderes baseado no fogo e Ar, mais há um século o antigo imperador por ser muito bom passou a aceitar várias raças se juntarem a ele o que resultou numa grande enchente de emigrantes que foram se reproduzindo com o tempo. Atualmente aquele que dominam o fogo e o ar se consideram os originais e tratam muito mal aqueles que têm poderes de uma natureza diferente e não muito forte.

· Império das sombra: Este império é o maior do mundo, porém é considerado império proibido para os humanos pois é apenas habitado por demônios, após a morte de Lao Tse os demônios decidiram se revoltar e reivindicar a terra, no entanto os Deuses para resolver esse problema, decidiram cumprir as suas exigências e deram lhes uma grande proporção de terra para eles governarem, mais era tudo uma armadilha, porque depois dos demônios de acomodarem eles ativaram uma barreira que os impedi de sair de lá, desse Jeito acabaram com uma guerra antes mesmo de ter começado.

Ino Outaka mulher de Qin Outaka, imperador do reino diverso estava grávida já há 8 meses, normalmente mulheres humanas demoram 9 meses para dar a Luz mais Ino Outaka deu a Luz ao oitavo mês, representado os 80 anos que seu filho fez na barriga de sua mãe na vida passada. Foi num dia de muita chuva e trovoadas por volta 23h, no reino diverso ninguém estava a espera quando Ino Outaka começou a sentir as dores de parto, por sorte ela andava sempre acompanhada de uma parteira para casos de emergência.

Começou então a luta para que Lao Tse nascesse, Ino Outaka não parava de gritar de tanta dor que sentia, o parto foi muito difícil e quando ela finalmente deu à Luz ao primeiro e quando saiu o segundo ela notou que era uma criança diferente, mais estava vendo tudo fusco devido a fraqueza e acabou desmaiando. Todos os serviçais presente ficaram admirados porque eram duas crianças totalmente diferentes um era moreno parecido com o pai, já o outro não tinha nada a ver com seus pais, pois tinha cabelos branco e orelhas grandes parecida a de um Elfo.

A Caminho da ImortalidadeWhere stories live. Discover now