Uma semana após Stiven ter mandado a carta para Lee Harumo, ele decidiu sair para ir ao rio onde faziam os treinos do Jovem Jin, saiu de casa sem despedir deixando apenas o seu amigo John e o jovem Jin. Nenhum deles sabia onde a Ana estava, ela havia saído há 3 horas e ainda não tivera regressado para casa.
Stiven estava meio em baixo após ter lido a carta que continha a resposta de Lee Harumo, a carta dizia:
<<Meu Jovem Stiven, fico muito grato que você tenha conseguido achar aquele que eu tanto procuro por anos, agora quero pedir mais um favor: quero que você treine ele e quando ele tiver os seus 14 anos de idade encaminha ele para o império diversos para que ele possa ser um guardião.
Sei que é pedir muito pois talvez tu queiras voltar logo para a tua terra, mas seria muito grato a ti se fizesses isso.
Desejo-te sorte na tua demanda.
Com carinho Lee Harumo>>.
Apesar da tristeza Stiven aceitou essa missão e mandou outra carta para Lee Harumo dizendo que sim. Stiven caminhava lentamente em direção ao rio e acabou chegando lá por volta das 19h e minutos, já estava meio escuro e apenas a luz da lua cheia iluminava a região, Stiven notou que havia movimento de algo que parecia ser uma pessoa, não dava para ver quem mas notava-se que era uma mulher, pois embora seu rosto não estando visível dava para ver os seus cabelos compridos molhados e brilhando a luz do luar. O seu lindo corpo também estava bem notável embora não desse para ver nada detalhadamente.
Muito curioso Stiven aproximou-se sorrateiramente, escondeu-se por trás de uma pedra. Estando mais próximo da pessoa já dava para ver com mais detalhes e quando ele se levantou fixou no rosto da mulher. Sim era a Ana a mulher que estava banhando no rio. Stiven ficou paralisando de admiração, não queria acreditar no que via. Quem poderia imaginar que aquela mulher que apenas vestia quimonos largos e grandes no final das contas escondia um corpo daqueles?
A distração tomou conta do Stiven, ele gostou tanto do que viu que não conseguia desviar o olhar.(tarado).
Ao voltar para trás pisou num galho de arvore que estava no chão no chão fazendo um pequeno barulho, Ana ouviu e escondeu seu corpo emergindo todo ele no rio deixando apenas a sua cabeça para fora e gritou:
—Quem esta ai?
Stivem estava muito atrapalhado e a única coisa que ele pensou foi:
—Ela não pode saber que eu estou aqui.
Stiven deu um grande salto passando em uma enorme velocidade por cima do rio a sua aura azul turquesa como o céu azul o denunciou. Essa aura era característica em todos habitantes do Império Nevasca.
Stiven se foi e chegou em casa meio atrapalhado, Jin olhou para ele questiono:
—Mestre o que e passa? Faz uns dias que o senhor anda meio estranho.
—Não foi nada apenas preciso descansar—respondeu o Stiven indo em direção ao seu quarto.
—Deixa ele Jin—disse John meio embriagado com sua cerveja na mão
John continuou bêbedo enquanto conversava com o Jin. Por volta das 21 horas Ana chegou em casa olhou em volta e viu John dormindo embriagado e Jin sentado em uma cadeira apoiando sua cabeça por cima da mesa. Segurou Jin ao colo e o levou no quarto, desceu com uma coberta e cobriu o John devido o fio que estava fazendo, ao ir para seu quanto ela notou que a porta do quanto do Stiven estava aberta, parou e ficou olhando enquanto se perguntava em seu íntimo:
—Será mesmo ele?
Stiven estava acordado, mas dando costas a porta e quando notou que a Ana estava próxima do seu quarto fechou os olhos e fingiu que estava dormindo.
YOU ARE READING
A Caminho da Imortalidade
FantasyLao Tse um jovem semi humano nasceu com poderes acima da media chegando até a ser comparado com os Deuses coisa que os irrtou muito, passando alguns anos Lao Tse e a Deusa Guan Yin se apaixonam, os Deuses não apoiaram a relação e mandaram prender a...