Capítulo 09

5K 484 60
                                    

Millie olhava para o contato de Timothée no celular e procurava coragem para ligar para o rapaz. Ela sabia que tinha deixado-o no vácuo por um bom tempo depois daquela tarde, mas não fazia ideia de como podia pedir desculpas e conversar com ele quando foi ela a errada da história, e tudo porque os sentimentos que o Chalamet despertou nela acabou dando gatilhos que não queria sentir novamente.

Mesmo não tendo mais o relacionamento com seu ex, ele ainda tinha alguma forma de assombrá-la.

Mas Timothée não era o seu ex, como Madison fez questão de frisar quando ligou para ela alguns minutos antes.

Suspirando e sentindo as mãos um pouco trêmulas, ela apertou o botão que ligaria para Timothée.

E chamou.

Chamou.

Chamou.

Até que ele atendeu.

— Oi.

Millie se surpreendeu com o tom de voz do rapaz, não era de raiva ou de nervoso, estava até tranquilo.

— Oi. Eu... atrapalho?

— Não, de maneira alguma. O que houve?

— Eu só liguei para pedir desculpas pelo meu comportamento. Não foi certo eu dar um gelo em você depois daquele dia, então...me desculpe.

O silêncio do outro lado da linha acelerou o coração de Millie, até mesmo desencostou o aparelho do ouvido para ver se ele não tinha desligado na cara dela, mas ele ainda estava ali.

— Não tem problema, eu entendo.

— Não foi certo e...

Millie — ele a cortou — Está tudo bem. De verdade. Eu confesso que fiquei magoado no começo mas... você tem suas razões, e tudo o que eu menos quero, é pressioná-las.

A Giatti nem se deu conta quando foi que seus olhos lacrimejaram e ela logo os secou antes que a lágrima caísse.

Millie? — Timothée a chamou — Você não está chorando, está? Porque o que eu menos quero é te fazer chorar.

— Eu tô bem — ela sorriu e fungou, dando a entender que ela estava chorando — É só que... outras pessoas não entendem, e eu imagino que minha irmã tenha te ligado ou algo semelhante.

Confesso que assustei quando recebi uma ligação de outra Giatti — ele riu nasalado — Mas tudo bem, de verdade, eu te entendo. E... antes de mais nada, quero ser seu amigo verdadeiro, daqueles que podemos contar para todas as horas, sabe? Sinto que pulamos várias casas quando ficamos juntos, então podemos reiniciar o jogo? O que acha?

— Eu acho perfeito.

Então antes de mais nada, me chamo Timothée Chalamet, sou ator e ainda não acredito que meu celular trava por conta das redes sociais, não sabia que isso seria possível para mim.

Millie riu com o coração mais leve.

— Eu sou Millie Giatti, sou cantora e tô nervosa para caralho com o anúncio que vou fazer daqui a pouco no Instagram.

Posso falar que sou seu fã?

— Pode, porque eu sou sua fã.

Timothée riu do outro lado da linha.

Então melhor eu desligar porque quero ser o primeiro a curtir seu novo trabalho.

— Certo.

Superstar - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora