O que era para ser um café da manhã, acabou se transformando em um pequeno almoço. Todos comiam trocando pequenas conversas, pensando em desfrutar da refeição até terminá-la.
— Então Millie, já soube como meu irmão virou seu fã? — Pauline questionou.
— Não, nunca perguntei isso — a cantora fitou o ator ao seu lado, que começava a ficar constrangido — Como foi?
— Não começa Pauline, isso é tão constrangedor.
— E qual a graça de não te constranger para uma garota bonita que você é afim? — Pauline sorriu antes de contar — Primeiro, ele aprendeu a ser seu fã comigo, porque eu ouvia demais Brutal.
— Isso é verdade — Nicole disse — Eu não sei quantas vezes ouvi você perguntar "onde está a porra do meu sonho adolescente?".
— E de tanto eu ouvir, uma vez peguei ele lendo as minhas revistas! E comprando uma igual para colocar o pôster atrás da porta! — Pauline expôs o irmão fazendo Timothée corar em vários tons de vermelho — Mas nada supera a turnê.
— O que houve na turnê? — desta vez, Madison que questionou curiosa.
— Ele juntou dinheiro para ir comigo. Eu tinha juntado a minha mesada, feito alguns trabalhos para poder ir, mas ele se superou.
Timothée ria envergonhado de si mesmo, porque lembrava bem daquele dia. Quando saiu o anúncio da Fever Tour, Timothée já era bastante fã de Millie ao ponto de decorar as letras e as melodias.
— E vocês foram? — Thalia perguntou.
Pauline mexeu no celular por alguns instantes e Timothée sabia o que ela iria mostrar, por isso começou a balançar a cabeça em negação.
O visor do celular de Pauline mostrou uma foto de Timothée com uma faixa na testa escrito "God! It's brutal of here" e ela do lado, sorrindo com o palco de fundo.
— Você estava muito fofo — Millie sorriu e deu um beijo na bochecha — Curtiu o show pelo visto.
— Foi legal.
— Legal — Pauline disse irônica — Foi o melhor show da minha vida, só perdeu pra Flying to You Tour porque você pisou com vontade em todos! Foi tipo, muito foda.
— Obrigado, espero que ache isso da próxima vez.
— Vai ter próxima? Quando? Onde? — Timothée perguntou animado.
— Vai sair às datas ainda, mas estão todos convidados — disse a cantora — Tanto para camarote como para backstage, são todos bem-vindos.
— Pauline, precisamos conversar muito — Madison sorriu para a Chalamet.
— Concordo.
— Por que eu sinto que essas duas vão se aliar e falar mal da gente pelas costas? — Millie perguntou retoricamente para Timothée.
— Deveria me agradecer por ser eu, e não a Morgan falando mal de você — o sorriso de Madison fez com que Millie sentisse um arrepio na espinha.
Morgan Giatti, ou a irmã caçula número 2 como elas se chamavam, era uma adolescente que, ao contrário das irmãs, gostava de se manter longe da mídia. O que significava que em eventos do qual ela estava, nunca era vista por terceiros e se era, nunca viram o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superstar - Timothée Chalamet
Fiksi PenggemarTimothée Chalamet e Millie Giatti tinham algo em comum: estarem sempre nos holofotes da mídia e seguidos por milhares de fãs. Ele era o mais novo ator queridinho de Hollywood, já ela, a cantora mais popular do momento e ganhadora do Grammy. O quanto...