Capítulo 26

3K 259 19
                                    

Faltava poucas horas para o jantar do feriado de Ação de Graças, e Millie sentia-se se nervosa porque sua mãe teve a brilhante ideia de querer que a família de Timothée comemorasse com eles, e Nicole acabou aceitando, o que acarretava em uma preparação e agitação ainda maior na residência dos Giatti.

Madison estava voando de Nova York para Califórnia, e Antonio havia ficado encarregado de buscá-la enquanto Thalia, Morgan e Millie terminavam o que era necessário para a refeição.

Era a primeira vez que a cantora passava um feriado familiar assim com um namorado, e isso estava deixando-a ansiosa enquanto cozinhava, até que ouviu uma agitação de vozes vindo pelo corredor.

— Eu já disse que não Morgan! Você vai passar o feriado conosco! — a voz de Thalia era predominante — Sua irmã está vindo de Nova York para cá, Millie está aqui também e a família do namorado dela vai vir, não tem porque você não passar Ação de Graças com Deus amigos!

— Mas mãe! — protestou a caçula, agora no campo de visão de Millie, para em seguida sua mãe entrar na sala também — Todos vão! E o Finn e a Mille foram legais o suficiente para me convidarem para algo que é só do elenco, é só um Ação de Graças!

— Morgan, eu já disse não! Explica para os seus amigos que eles vão entender.

— Eles são ocupados mãe, é a única folga que eles vão ter em grupo, depois eu não sei quando posso me encontrar com o Finn.

— Ah! Então tá explicado, você não quer ir pelos amigos, quer ir pelo garoto — Thalia viu a filha arregalar os olhos e apertar os punhos ao lado do corpo — Pois é mocinha, mas a casa caiu e você não vai. Liga avisando, manda mensagem mas você não vai.

Millie notou os olhos da caçula se enchendo de água, e viu que ela os secou com rapidez para não deixar as lágrimas escorrerem.

— Vocês sempre me protegeram por causa da fama da Millie porque sou a mais nova. Mas eu não quero mais ficar 24 horas na bolha, ou sob a vista de vocês, não podendo viajar quando tenho oportunidade e… não podendo ver quem eu quero quando a agenda da pessoa tem uma brecha — disse a mais nova, desabafando.

Thalia sentiu os olhos enchendo de água, notando que sua menina também estava crescendo como as outras duas, e que logo iria bater asas para fora de casa.

Como as outras.

— Quando a Millie não podia estar aqui porque tinha as coisas dela, ninguém reclamava. Eu só quero um feriado fora, não matar ninguém e esconder o corpo como se fosse um crime — continuou antes de sair subindo pelas escadas.

Morgan deu as costas para a mãe, mesmo a mais velha dizendo para ela descer que não tinha terminado. Millie ficou quieta no canto, sabendo que a irmã tinha sua parcela de razão e por isso, sentiu que deveria consertar as coisas.

— Eu falo com ela, pode terminar as coisas mãe.

✯✯✯✯✯

— Toc, toc — Millie disse batendo e abrindo a porta, vendo a nova decoração do quarto da irmã.

Morgan dentre as três era a que era mais fã de filmes de terror, suspense ou fantasia, além das bandas de rock ou de músicas do gênero, o que acabou transbordando muito do seu gosto nas paredes do quarto.

As bonecas nas prateleiras foram substituídas por funkos de personagens pop, os quadros nas paredes eram posters de filmes e séries, incluindo Stranger Things, junto as capas dos álbuns de alguma banda e tantas outras coisas que demonstravam o quanto ela estava crescendo.

— O que foi? — a voz rouca da mais nova indicava que ela estava chorando.

— Vim conversar com você.

Superstar - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora