Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?
Antes do capítulo, quero dar dois recados importantes
O primeiro deles é que Superstar está com 19K de visualizações e eu me encontro assim neste exato momento:
Sério gente, vocês não tem ideia de como ver esse número de votos, visualizações e ler o comentário de vocês deixa meu coração aquecido. Sério, muito obg e acho que nunca vou saber descrever o suficiente de como eu fico. Mas muito obg mesmo! ❤️❤️❤️❤️
E com isso, acabei me dando conta de que Superstar merece um spin off. Essa fanfic derivada que vai vir daqui a um bom tempo, vocês vão perceber quem será os protagonistas (mas quem quiser arriscar tô aceitando teorias!)
Segundo recado é que tem fanfic inspirada no universo de Duna já disponível! 🎊🎉 E eu espero contar com vocês lá também, a trama e os recadinhos eu deixei explicados na própria fanfic mesmo, quem puder dar uma chance eu tô aceitando, vai ser simples de entender eu garanto.
Era só isso, então bora pro capítulo e boa leitura!
✯✯✯✯✯
— E… corta! Valeu pessoal, temos o clipe! — disse o diretor fazendo todos baterem palma, inclusive os figurantes que estavam na cena.
Era o segundo dia de gravação para "Holiday" e depois de várias horas, tanto Millie como Timothée se sentiam aliviados e ansiosos para o trabalho final da edição e o lançamento, especialmente a cantora que já havia feito algumas partes solo em um estúdio de computação gráfica antes.
O que começou com eles no quarto se beijando em meio a uma cama com lençóis bagunçados em um quarto de hotel, passou para uma praia onde só Millie cantava, e depois uma festa falsa em um hotel.
— Obrigado por tudo pessoal — a cantora agradeceu pegando o microfone que o diretor havia lhe oferecido — Holiday não existiria sem vocês e todos trabalharam maravilhosamente, obrigado de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superstar - Timothée Chalamet
FanficTimothée Chalamet e Millie Giatti tinham algo em comum: estarem sempre nos holofotes da mídia e seguidos por milhares de fãs. Ele era o mais novo ator queridinho de Hollywood, já ela, a cantora mais popular do momento e ganhadora do Grammy. O quanto...