Quando eu estava indo correndo para o meu quanto tropeço e caio em um arbusto, quando vou tentar me levantar sinto uma mão me segurar e me puxar quando olho é a Lauren.
-GAROTA QUAL É A SUA? ME SOLTA – Disse alterada.
-Hey calma, vamos conversar por que você saiu correndo? até acabou caindo – disse ela tentando segurar o riso.
-Olha garota se você rir vai ser pior.
-Você ainda não respondeu minha pergunta – ela ficou seria dessa vez.
-Eu já disse não sei qual é a tua porque uma hora você vem cheia de ironias toda prepotente e depois chega toda linda cantando e depois vem querer me beijar. – ela sorrio e me puxou mais pra ela, tentei me afastar inutilmente.
-Então você me acha linda – Falou olhando nos meus olha e tirando uma mecha que estava caindo nos meus olhos e colocando atrás da minha orelha – Sabe eu também te acho linda, eu sei que eu as vezes pareço ser meio prepotente mas é só uma forma de proteção, me da uma chance pra nos conhecermos melhor? me desculpa se eu fui muito apreçada e que eu te vi cantando e não resisti. – já estava perdida naqueles olhos verdes quando me toco que tenho que dar a resposta.
-Ok eu te desculpo e vou te dar uma chance mas vamos com calma.
-Ta então que tal nos encontrarmos onde você estava cantando e ficarmos conversando ou até cantarmos um pouco mais, adorei a sua voz – corei com o seu comentário e ela sorrio.
- Ok então até amanha, Camz – disse e me deu um beijo na bochecha e saiu me deixando com um sorriso bobo no rosto.
Então fui para o meu quarto e chegando la encontro a Normani pulando na cama e rindo.
-Menina doida desce dai se não você vai cair – disse ja rindo também.
-Mila é que você não sabe quem eu vi hoje – ela desceu da cama com um sorriso que dava pra ver até de costas.
-Quem? desembucha
- A DINAH JANE CARTER LINDA MARAVILHOSA SERIO ELA É AINDA MAIS LINDA PESSOALMENTE QUANDO VI ELA QUASE TIVE UMA PARADA CARDÍACA – comecei ter um ataque de risos pela demasiada reação dela.
-Normani deixa de ser exagerada, então e ai foi falar com ela?
- MAS É CLARO QUE NÃO OQUE EU IA FALAR? FIQUEI NERVOSA NÃO SEI COMO CHEGAR NELA
-Ei calma eu vou te ajudar ok mas você precisa se acalmar.
-SERIO MILA?
-Serio eu e ela já estamos amigas eu vou apresentar vocês duas.
-OMB MUITO OBRIGADO MILA
-HAHAHAHA e o que seria OMB?
-É claro que é OH MY BEYONCÉ né essa mulher é Deus
-Menina você não bate bem hahaha
-Para de me zoar – disse rindo e jogou uma almofada em mim ai começamos uma gerra.
-Ta bom chega eu desisto não aguento mais eu me rendo – disse pra ver se ela parava, estávamos ofegantes.
-Ok vamos estou exausta também, vamos dormir – foi apagar a luz e depois me puxou pela mão pra deitarmos, então nos ajeitamos na cama mas antes de dormir fiquei pensando naqueles lindos olhos verdes e se foi uma boa ideia dar uma chance para a Lauren sabendo que ela e a Dinah vivem trocando farpas mas parei com esses pensamento e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who you love
Fanfiction"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempr...