3

321 12 2
                                    

POV Camila:

Lauren pareceu ter ameaçado Dinah, como se elas tivessem um rixa, aquela cena realmente foi muito estranha. Dinah me pareceu ser tão legal, e confiante, logo no meu primeiro, as pessoas ou me odiavam, ou queria ser meus amigos pelo simples fato de eu ser a filha do presidente, afinal, ele era bom no que fazia, realmente era um ótimo político, mas em casa, comigo, com a minha mãe, era completamente diferente, ele tinha duas faces. Agora eu percebi o quanto foi bom me afastar, e afinal já conheci pessoas novas, tenho certeza que Dinah será uma ótima amiga.

Dinah me levou até o meu quarto se despediu com um beijinho sem encostar na bochecha, típico daquelas patricinhas. Entrei no quarto e me deparei com uma deusa, linda, divina, com a pele morena, ela me olhou e derrubou o copo de drink que estava tomando, escondido pelo jeito.

Normani: Garota, você me assustou! – Disse ela com os olhos arregalados

Camila: Me desculpe, eu só não quis fazer barulho – Segurei o riso, dava pra fazer um meme com a cara que ela fez

Normani: Tudo bem... Então você é a minha colega de quarto? Eu sou nova aqui ainda estou me adaptando. Meu nome é Normani – Disse ela me olhando de cima a baixo

Camila: Prazer eu sou a Camila, também sou nova aqui... – A cumprimentei

Me aconcheguei no quarto, minhas roupas já estavam todas arrumadas no guarda roupa, eu amei esse lugar.

Normani: Então, porque está aqui ? – Perguntou com curiosidade

Camila: Digamos que eu causava alguns problemas pro “Presidente do México”, meu pai... – Ela olhou pra minha cara, deu uma gargalhada – E você, porque está aqui ?

Normani: Minha mãe faleceu a pouco tempo, mas meu pai já tinha outra, pelo visto uma vagabunda que só eu percebo que só que o dinheiro dele, então, Pra fazer uma gracinha coloquei acido no shampoo dela, e ela ficou careca – Coloquei a mão na boca tentando evitar a risada, pela situação – Ela mandou meu pai escolher entre ela ou eu, ela a escolheu – Normani deu com os ombros como se não se importasse.

Camila: Eu sinto muito.

Normani: Mas valeu muito a pena ver a cara dela quando se olhou no espelho... – Rimos durante um tempo e conversamos com o objetivo de nos conhecer melhor. – Camila, eu sei que nos conhecemos hoje mas posso te pedir uma coisa ?

Camila: Claro, pode falar. – Disse

Normani: É meio vergonhoso mas, você pode dormir de mãos dadas comigo ? É que eu tenho medo de escuro, e antes de morrer minha mão fazia isso comigo, depois do acontecido, eu trocava o dia pela noite. – Eu fiquei com um pouco de pena, não consegui negar o pedido, afinal, não seria nada ruim dormir com Normani do mãos dadas, ela era super gostosa.

Camila: Claro, não tem problema nenhum. –Achamos melhor juntas as camas, eram de casal, mas estavam um pouco longe, e nem eu e nem ela queríamos ficar com as mãos esticadas, então juntamos.

O quarto era bem espaçoso, tinha dois banheiros, as camas como disse eram de casal, tinha uma escrivaninha, e várias prateleiras espalhadas, coloquei meus livros em algumas, e Normani colocou sua coleção de cd’s e dvd’s da Beyoncé e mais alguns cantores, também pendurou na parede, um quadro com autógrafo da Beyoncé, me explicou que o pai tinha conseguido isso como presente de aniversário, e que ela poderia conhecer Beyoncé, mas não naquela época porque ela estava afastada por conta da gravidez. Lembrei que durante a tarde Dinah tinha comentado que tinha uma irmã, e que ela mesma deu o nome “Blue Ivy”, blue por ser sua cor preferida, e o “Ivy” porque o pai Jay-Z insistiu.

Camila: Normani, você sabia que a filha da Beyoncé também está estudando aqui ? – Ela novamente fez uma cara que viraria meme na minha mente, me olhou com os olhos arregalados e boquiabertos.

Normani: CAMILA, VOCÊ TEM CERTEZA DO QUE ESTÁ DIZENDO ? – Sua respiração estava ofegante.

Camila: Sim, ela foi a primeira pessoa que falou comigo quando cheguei aqui, é realmente muito parecida com a Beyoncé, amanhã acho que você pode andar com a gente. – Ri da sua cara

Normani: OH MY GOD, EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE TENHO A POSSIBILIDADE CONHECER A BEY, MINHA INSPIRAÇÃO. – ela me abraçou- Depois dessa noticia vou ir tomar um banho. – Normani saiu saltitante, abrindo o guarda a roupa e pegando seu pijama, entrou no banheiro.

Também resolvi tomar um banho antes de dormir, fui até meu guarda a roupa, procurei minha gaveta de pijama, estava tudo organizado, eu não estava acostumada, infelizmente tive que bagunçar tudo porque o meu pijama favorito com desenho de bananas estava no fundo, peguei e fui para o banho, quando terminei Normani já estava lá deitada, com um pijama bem sensual, SEM SUTIÃ, me concentrei em ir direto pra cama, dar a mão pra ela e rapidamente pegar no sono, foi o que fiz desejei boa noite e peguei no sono.

Quando acordei, Normani estava espalhada na cama, ainda dormindo. Me levantei, fui até o banheiro tomei um banho, fiz minha higiene matinal, me enrolei na toalha e fui escolher um roupa no guarda roupa, me peguei pensando naquela garota dos olhos claros, da pele branquinha, e dos cabelos negros, dei um tapa na minha cara, não era pra doer, mas doeu, peguei uma sai que eu gostava, uma blusinha branca, e como sempre coloquei com all star, arrumei meu cabelo, joguei minha franja para o lado, tudo em silencio para não fazer barulho. Sai e fui até o refeitório tomar café, no caminho do refeitório, Lauren passou, muito perto, consegui sentir o calor de seu corpo, me arrepiei, mas tentei esquecer, tentativa inútil. Logo avistei Dinah e sua turma e fui até eles.

Who you loveOnde histórias criam vida. Descubra agora