Já tinha se passado uma semana, e Dinah estava sendo a minha melhor amiga, sabe quando você se tão bem com uma pessoa, que ela te faz se sentir bem, e parece que já conhece a tempo? Então era o caso da Dinah na minha vida, o destino me tirou muitas pessoas, mas eu sinto que valeu a pena, exclusivamente por ela ter entrado na minha vida. Nesses dias, não troquei nenhuma palavras com a Lauren, não fazia questão, e nem queria estragar tudo com Dinah. Aliás, eu ainda não sabia o porque de tanto ódio. Dinah nunca tinha me contado, e eu também não era o tipo de pessoa que ficava insistindo muito sendo que poderia a incomodar, um dia talvez ela me conte.
Hoje, sexta-feira, era a festa de Harry na melhor boate daqui, a escola toda iria, com toda certeza Lauren também vai estar lá, mas isso não me importa.
Ainda não faço a minima ideia de que com qual roupa eu irei, estou de cara com o guarda-roupa, 4156454564 peças de roupas e eu não sei qual usar, experimentei algumas, optei em usar um vestido preto, que ficava bem colado no meu corpo, e que me deixava super gostosa, iria usar um salto com cor puxada pro prateado. Preciso ver com Dinah a hora que vamos sair.[19h41 07/04/2015] CHEECHEE ����: CHEECHEE, QUE HORAS VAMOS IR PRA BOATE????
[19h43 07/04/2015] CHANCHO ��: Hey Chancho, meu motorista vem nos buscar 21hrs, agora vou me arrumar, passa aqui quando estiver pronta, xoxoCARACA, eu passei praticamente o dia todo pra escolher a roupa, preciso de um banho bem demorado pra relaxar, me despi e entre no chuveiro. Deixei a playlist em aleatório, quando começou a tocar Ride, do SoMo. Eu passava o sabonete conforme as batidas da música, em movimentos aleatórios, ouvia a música me relaxava. Passou outras músicas, e ao todo demorei quase 1 hora no banho, me assustei com o tempo que fiquei em baixo do chuveiro e logo sai. Passei o meu hidratante corpotal, e me vesti, coloquei o vestido preto, que além de apertado deixava parte das minhas costas nua, coloquei o sapato, dei umas leves onduladas no meu cabelo, comecei a fazer a maquiagem, uma sombra ideal pra noite, e claro, o olho delineado do jeito gatinho, era o que eu mais gostava, coloquei os acessórios, meu anel e pulseira de laço, e um corrente. Peguei o meu celular e fui em direção ao quarto de Dinah, os garotos que ainda estavam no colégio me encaravam, eu não gostava de garotos, mas adorava provocá-los, cheguei no quarto de Dinah e bati, ela logo abriu.
- Uau Dinah Jane. - Disse a olhando dos pés a cabeça, ela usava um salto preto com a sola vermelha uma saia preta apertada e curta, e uma blusinha tipo top deixando sua barriga a mostra, uma jaqueta de couro preta com um "D" no peito, seus cabelos cor de mel estavam ondulados, e jogados no ombro esquerdo.- Estou bonita? - Deu uma voltinha.
- Você está perfeita. - Disse ainda babando
- Já sabia, eu nasci assim. Sou linda mesmo. - Disse trancando a porta e rindo.
- Modesta também.
Entramos no carro e fomos o caminha jogando conversa fora. Isso demorou uns 20 minutos.
Chegando lá a primeira pessoa que eu vi foi Lauren, estava usando um salto preto que tampava todo o pé, uma calça preta colada, um top preto, e uma jaqueta de couro também preta, essa porra dessa garota deve ser emo/gótica hipster concentual, tipico das garotas que o passado condenam por ter sido uma vadiazinha a alguns anos atrás, tinha essa impressão, mas ela estava linda, aquela pele branca, cabelo negros, batom vermelho, e os olhos, ah os olhos, não preciso nem falar. Quando eu percebi que ela tinha me visto desviei o olhar e entrei com Dinah, como se não me importasse com a presença dela. Logo quando chegamos Harry apareceu.- QUEEN D E CAMZ, VOCÊS CHEGARAM. - Se aproximou nos cumprimentando.
- Chegamos meu amor. - Eu disse de um jeito bem gay.
-É claro né, hello. - Dinah disse estalando os dedos, bem patricinha, mas acabou rindo, e nos fez rir.
- Vocês estão gostosa, se eu não gostasse de levar pirocada na cara beijava as duas agora e ao mesmo tempo. - Eu e Dinah tivemos um pequeno ataque de riso, adorava esse jeito viadinho do Harry.
- EU QUERO BEBER - Dinah disse gritando por causa da música alta. Logo Harry seu sudico nos levou ao bar.
Eu pedi uma agua por enquanto, Dinah um saquê de morango e Harry uma ice, ficamos conversando e pedindo bebidas, e bebemos um tanto, o bastante pra eu sentir vontade de ir no banheiro. Dinah estava em pé, bastante animada, acho que não costumava beber, eu já tinha acostumado, afinal no México eu sempre saia e voltava bebada na maioria das vezes.- Dinah eu preciso ir ao banheiro.
- Ok Mila, eu vou ir pra pista dançar estou muito animada. Quando voltar me ache lá no meio.
Dei as costas em passos rápidos até o banheiro, estava muito apertada. Entrei, fiz meu xixizinho, fui lavar as mãos, quando me virei dou de cara com Lauren, estavámos muito perto, nossos corpos estavam colados, eu estava imóvel. Paralisei. Gelei. Tremi. Mordi os lábios de nervoso.- Finalmente a sós com você, Camila Cabello. - Disse com um sorriso de lado, e me beijo. Eu pensei em empurra-lá, mas retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who you love
Fanfiction"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempr...