4

349 16 4
                                    

...Lauren passou, muito perto, consegui sentir o calor de seu corpo, me arrepiei, mas tentei esquecer, tentativa inútil. Logo avistei Dinah e sua turma e fui até eles.

Garota, como você demorou... – Dinah me olhou, logo depois deu uma piscadinha

Bicha a senhora está destruidora mesmo, depois me empresta essa saia pra fazer meu cover na Mia de RBD. – Disse Harry, Dinah teve ataque de riso, pra parar de rir me puxou e fomos pegar nossa refeição, ela ainda estava ofegante por conta das risadas.

Vamos logo pegar nosso café. – Nos aproximamos. – Camila, esse é o Luis, merendeiro daqui, ele é muito feio, menino mal feito, as vezes quando ele pega folga, vendo queijo na praia. – Eu não consegui segurar a risada, Dinah também, rimos na cara do tal Luis. Pegamos nossa bandeja e fomos nos sentar.

É apenas o meu segundo dia, e eu já me sentia protegida quando estava ao lado da Dinah, não por ela ser a pessoa mais popular dali, mas pelo jeito como ela me tratou desde quando eu cheguei. Logo quando sentamos avistei Normani chegando ao refeitório. Fiz um gesto com a mão pra ela vim até mim, mas antes um menino puxou ela, ele foi tão rude, mas parece que ela gostou da pegada dele, whatever. Dinah me falou que o nome do menino era Thomas, da turma da Lauren.

Logo após o café da manhã, fomos para a aula de Educação Física, Dinah me levou até a quadra e foi se trocar, ela trocava de roupa a cada aula, ela diz que não pode ser vista com roupa repetida, fui até a quadra, e me sentei no chão. Observei as pessoas que estavam chegando, e vi logo ela, Lauren, descendo as escadas, com uma meio acima do joelho, um short, uma regata e um coque, e um batom vermelho, ela me viu, e venho em minha direção.

Olá, Camila. – Disse ela me encarando com aqueles olhos verdes

Olá. – Respondi com o toque de nervosismo por ter aquele belo par de olhos totalmente intimidador me olhando.

Então, você é da turminha da Dinah ? – Deu uma risada irônica

Sim. – Virei os olhos, incomodada pela ironia, eu odeio ironia, a não ser que venha de mim. – Afinal, porque vocês duas não se gostam ? Tem um motivo certo, ou só porque o santo não bateu ? – Ela riu do jeito que eu me expressei, fazendo aspas com a mão

Já fui muito amiga da Dinah, andávamos juntas a mais ou menos 2 anos atrás, mas isso não vem ao caso e nem te interessa. – Disse ela.

Hm. – Me levantei rápido quando vi Dinah chegando, andei até ela, fazendo com que não desse tempo dela me ver com Lauren.

Dinah, como você está... gata. – A olhei de cima a baixo.

Sempre estou eu sou a rainha desse lugar. – Dinah era engraçada.

O professor apresentou para os poucos alunos novos, e pra falar que não passou nada, fez darmos 10 voltas correndo na quadra, desgraçado, sempre odiei essa aula. Quando acabou a aula, tínhamos 1 hora de descanso, fui até o vestiário tomar uma ducha, Dinah e seus amigos foram para os quartos, tomar banho lá. Quando entrei, Lauren estava lá, somente de calcinha e sutiã, bem na minha frente, virei o rosto, fingindo que não a vi, peguei uma toalha, e fui até o chuveiro, até que Lauren me deu um pequeno susto.

Você estava me olhando, Camila ? – E riu.

Não Lauren, apenas quando entrei, era impossível não te ver, você estava se trocando bem na entrada do vestiário. – Disse

Hm, sei, por acaso a senhorita aprecia gosta de apreciar a anatomia feminina como eu ?

Não entendi a sua pergunta. – Eu tinha entendido sim, mas não quis dar o prazer da resposta assim tão rápido. Ela demorou pra responder, mas ainda estava lá.

Anotei o número do meu celular, me manda uma mensagem, pra gente conversar, se conhecer melhor talvez. – Deus uma gargalhada, eu não sei se ela queria mesmo me conhecer ou se estava tirando uma com a minha cada.

Ok irei salvar no meu celular. – Disse.

Então, tchau, até mais, Camz. – CAMZZZ ? ELA ME CHAMOU DE CAMZ ? AGORA EU REALMENTE NÃO SEI O QUE ESSA GAROTA QUER COMIGO. Talvez ela queira me tirar do lado da Dinah, talvez seja só um plano, ela me parece tão fria nas palavras.

Terminei o meu banho, me troquei. E fui ao encontro de Dinah. Ela tinha trocado de roupa novamente, estava linda, uma verdadeira rainha, eu poderia ficar olhando para ela o dia todo e não ia cansar. Eu poderia me apaixonar por ela, deu risada com o meu pensamento.

Eu sei que estou linda, mas não precisa ficar com essa cara. – Dinah realmente queria mexer com os pensamentos das pessoas, ainda mais com uma calça de couro, com um salto que eu certamente a deixaria pisar em mim, uma blusa de alcinha, e um camisão por cima, o cabelo, loiro, todo ondulado, jogado de lado, Dinah tem um corpo perfeito.

Meio período na escola, e meio período fazendo o que quisesse, tinha muitas opções de atividades, nada obrigatória, Dinah gostava de ir para a aula de canto, ela tinha a voz perfeita, herdou o talento da mãe e do pai. Eu também gostava de cantar, e Dinah me inspirou a isso. Passei o resto do dia no quarto, ouvindo música, toquei violão, li algumas páginas de alguns livros que eu trouxe. O dia demorou a passar. Não quis jantar, então peguei meu violão e fui até a beira da piscina, sentei na ponta, coloquei meus pés na água, e comecei a tocar violão, comecei a cantar

Play house, put my favorite record on

Get down, get your Crystal Method on

You were like, tall, tan, drivin' 'round the city

Até que ouvi uma voz, atrás de mim, completando a música

Flirtin' with the girls like, "You're so pretty."

"Springsteen is the king, don't you think?"

Olhei para trás, um tanto encantada com a voz, era Lauren, eu nunca adivinharia que aquela garota tinha aquela voz. Lauren se sentou ao meu lado, e continuo cantando, enquanto eu cantava

I was like, "Hell yeah, that guy can sing."

Like ooh, ooh, ooh-ooh-ooh

Ooh, ooh, ooh-ooh-oh

Cantei o refrão com ela, o que foi uma harmonia perfeita

You make me crazy, you make me wild

Just like a baby, spin me 'round like a child

Your skin so golden brown

Be young, be dope, be proud

Like an American…

Além de uma voz maravilhosa, você tem um ótimo gosto musical, Lana Del Rey é a minha cantora favorita. – Disse ela olhando nos meus olhos, tremi um pouco, coloquei meu violão ao lado.

Eu posso dizer o mesmo, sua voz é linda. – Retribui o olhar.

 Lauren foi se aproximando do meu rosto, eu me afastei.

NÃO. – Não deixei ela me beijar. Apenas peguei meu violão e corri para o quarto.

Who you loveOnde histórias criam vida. Descubra agora