Cheechee and Chancho

298 16 3
                                    

POV Camila

Acordei e Normani não estava na cama, ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que ela estaria no banho. Logo levantei pegando uma roupa, o de sempre, calça cintura alta, all star, e uma blusa que deixava minha barriga a mostra, esperei Mani sair do banheiro pra fazer a minha higiene matinal.

-Bom dia Mila- Disse depositando um beijo em minha bochecha

- Bom dia Mani- Sorri.

Entrei no banheiro, fiz minha higiene, penteie meu cabelo, e comecei a me lembrar da noite passada, Lauren, eu não queria pensar tanto naquela garota, arrogante, mas tão linda com aqueles olhos verdes, despertei com Mani batendo da porta.

-Camila? Foi embora pelo ralo? – Riu

-Nã-Não, já estou saindo.

Peguei a minha tiara com orelhinhas de gato, coloquei na cabeça, eu poderia ter 80 anos e ainda iria usar laços e essa tiara.

-Você está tão fofa.- Mani disse apertando minhas bochechas. – Vamos, eu estou faminta. – Me pegou pela mão, me puxando.

Chegando no refeitório Dinah estava lá, fui em sua direção junto com Normani que estava super nervosa porque ia conhecer Dinah, a filha da sua maior inspiração.

- Bom dia Dinah Jane. – Sorri, me fuzilou com o olhar, o que foi estranho, eu não sabia o que tinha acontecido. Resolvi não perguntar nada. – Bom dia pessoal, essa é a Normani, ela é minha parceira de quarto, e não tem ninguém com quem ficar, ela pode ficar com a gente?

- Olá pessoal, eu sou Normani, espero que não incomode. – Sorriu um pouco tímida.

-Bom dia. – Dinah abriu um sorriso pra Normani, e bateu no banco indicando com que ela sentasse ao seu lado, olhei estranhando, porque desde quando cheguei, aquele era o meu lugar, resolvi perguntar para Harry o que havia acontecido, sentei ao seu lado.

-Hey Harry, o que Dinah tem ? Ela me ignorou na frente de todos. – Fiz uma carinha de triste

- Camila, Dinah viu você e Lauren ontem na beira da piscina, ela ta put* da vida, disse que você sabia o quanto ela odiava Lauren, e mesmo assim você estava lá, com a inimiga, você deu brecha, Queen D não vai te perdoar tão cedo, e se prepara porque ela está com a pomba gira hoje. – Me olhou, e eu me assustei coma forme que ele me respondeu.

-Me ajuda, o que eu faço pra me redimir?

- Olha, tenta se desculpar com ela. – Deu os ombros.

Logo levantei, fui até Dinah que estava batendo o maior papo com Normani, cheguei perto dela

- Dinah, posso falar com você um momento?  - Dinah me olhou com uma cara de poucos amigos, depois olhou Harry desconfiada, aposto que ela sabia que ele tinha me contado. Levantou-se, e fomos até uns banquinhos que tinha ao lado de fora do refeitório.

- O que você quer? – Disse batendo os pés, ela estava linda, com uma calça legging preta, uma blusa preta com um decote enorme, e uma jaqueta preta e dourada, cabelo ondulado todo jogado para o lado, e um salto, paralisei a olhando. – Querida, eu não tenho todo o tempo do mundo. – Dinah fez eu despertar estalando os dedos.

- Dinah eu queria te pedir desculpas por ontem... por ter dado bola pra Lauren, eu sei que você não gosta dela, e sei lá, achei que deveria me desculpar. – Meu celular tocou, era Marielle. – Dinah, só um minuto vou atender.

- Alô ? – Marielle disse com uma voz desesperada.

- Alô, porque está com essa voz? O que aconteceu?

Who you loveOnde histórias criam vida. Descubra agora