POV Camila
E assim foi o meu último dia no México. Após me despedir dos meus amigos e dos meus pais, preferia não ter me despedido, senti a frieza do “senhor presidente e da primeira dama “, engoli o choro e embarquei, entrei no avião, respirei fundo, coloquei meus fones e fui a viagem toda ouvindo Ed Sheeran, o meu cantor preferido.
Cheguei e fui para o colégio interno Tree Hill High em Houston.
Estava andando pelo corredor, até que vi uma garota de cabelos longos, batom vermelho, e que belas curvas, sua bunda empinada, nossa quase comecei a cantar ali mesmo “Uma deusa, uma louca, uma feiticeira” porque ela é demais. Estava tão distraída com a beleza daquela garota, até que:-GAROTA!! Você não presta atenção por onde anda? Que porra! – Disse uma garota pegando os livros que eu tinha derrubado no chão, ela nem tinha olhado na minha cara.
-Oh meu Deus, me desculpe eu estava distraída – Eu disse – A garota que eu não sabia o nome me olhou por alguns segundos.
-Está tudo bem! Eu nunca te vi aqui no colégio, você é nova? – Pergunta ela.
-Sim! Cheguei hoje. Afinal, eu me chamo Camila, muito prazer – Tentei ser simpática.
-Muito prazer, meu nome é Dinah Jane Carter – Disse a garota com um sorriso lindo, nos abraçamos, o que foi estranho, parecia que já nos conhecíamos á tempos – Vamos ir ao refeitório almoçar com a minha turma – Ela não me deu a opção, me pegou pela mão e me levou. Sentei na mesa, tinha muitas pessoas, Dinah era popular, eu já tinha visto ela em algum lugar, até que um menino me cutucou.
-Oi bi, você é a nova amiga da Queen D? – Ele tinha um jeito bem feminino – Desculpa nem me apresentei, meu nome é Harry Styles, e eu sou o melhor amigo da Dinah, chamo ela de Queen D, porque ela é diva igual a mãe dela – Disse ele.
-Mas quem é a mãe dela? – Dinah me lembrava alguém.
-VOCÊ NÃO SABE? ela é filha da Bey, queridinha ela é a diva desse colégio – Harry fez um bico, eu não consegui conter o riso.
-Mas bixa é escandalosa mesmo em, ela já entendeu – Disse a Dinah rindo.
Estávamos todos nos conhecendo, rimos bastante, até que a garota dos olhos verdes se debruçou na mesa e disse de um jeito provocante:
-Hahahaha, Dinah Jane, não vai apresentar a sua nova amiga – Ela me olhou de um jeito que me deixou sem ação, eu não consegui me mover, e também não queria desviar o olho. Meu Deus, como ela é linda.
Lauren, o que você está fazendo aqui? Você não cansa de ser irritante? Vai tirar essa sobrancelha e me deixa em paz! – Dinah disse de um jeito irritado, porém debochado.
-Dinah, Dinah, eu te conheço muito bem, me aguarde ela me olhou deu uma piscada e saiu, mas porque ela disse aquilo? Todos ficaram sem entender.
-Camila, você é da minha sala nessa aula! Vamos! – Disse Dinah tentando desviar o assunto, pegou em minha mão, e fomos para a sala.
Passei o resto do dia com a Dinah e o Harry me apresentando o colégio.
POV XX
É a primeira vez que a vejo, mas já foi o bastante, ela tem um jeito diferente, um olhar diferente, que talvez tenha me encantado muito, talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who you love
Fanfiction"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempr...