Demorei né gente, mas OIIIII
hoje a gente tem o lual e briguinhas dos markhyuck KKKKK e a primeira missão surpresa hein hum.Boa leitura
♡
BOYFRIEND ISLAND SHOW
LE_WYMark estreitou os olhos com a fala do Lee mais novo. Óbvio que, como havia pensado, não seria fácil lidar com Donghyuck por sete dias. Ele faria de tudo para lhe tirar do sério e aprontaria várias consigo.Dizer que ele dormiria no chão era uma dessas coisas.
No entanto, para o azar de Donghyuck, o Lee mais velho não estava no colégio e nada o impedia de encher a cara do mais novo de porrada. Ele não dormiria no chão.
Mark soltou uma risadinha em deboche e passou por debaixo do braço de Haechan que impedia a passagem. Donghyuck virou-se rápidamente e viu o canadense colocar suas coisas perto da poltrona e logo depois se jogar na cama, abrir as pernas e os braços como uma grande estrela.
Donghyuck abriu a boca indignado com Mark, ele estava deitado na cama que ele dormiria. Bateu a porta com força, colocou a mala no canto do quarto e caminhou até o mais velho.
O Lee retirou os óculos de sol e os colocou como uma tiara na cabeça, pôs as mãos na cintura e bateu os pés olhando para o canadense com a sobrancelha arqueada.
— Sai da minha cama.
Mark ignorou o outro e balançou as pernas e os braços como se estivesse na neve fazendo um anjinho.
— Você tá dessarrumando a minha cama, vai pro chão, filho da puta! - O Lee bate o pé no chão e tenta pegar a perna do mais velho para o empurrar para fora da cama. — Milk Lee!
Mark riu e se apoiou nos cotovelos olhando para o Lee. — Perdão, eu não ouvi, estava ocupado aproveitando essa cama super confortável, o que dizia, Lee Chatochan?
Donghyuck bufou.
— Você além de pobre é surdo agora, Canadense de merda? Essa é a minha cama, você vai dormir no chão. — Bate no pé do Lee com a mão direita — Sai da minha cama, você tá suado e com cheiro de caipira, porra.
— Eu vou dormir aqui. — Mark dá de ombros colocando as mãos atrás da cabeça e fecha os olhos.
Donghyuck solta um gritinho de ódio.
— Eu vou dormir nessa cama. — Diz indo para o lado para empurrar o Lee do meio da cama.
Porém Mark nem se mexeu.
— Sinto muito, somos dois em um quarto, só tem essa cama e você vai ter que dividir comigo. — o canadense diz rindo quando o Lee o empurrou pelas costas com a cabeça e os braços. Parecia um cabrito tentando chifrar alguém.
— Nem fodendo. — Ele grita já sem ar por estar com a cara no colchão.
Donghyuck se levanta para buscar ar, pronto para empurrar o Lee novamente. — Dorme no chão então.
— Mark diz e se vira antes que o Lee tentasse novamente.Donghyuck cai no colchão, Mark gargalha do mais novo por ter batido o nariz. Aquele colchão parecia ortopédico na parte em que ficavam as costelas de quem deitasse ali.
O Lee mais novo levanta o olhar e encara o canadense com ódio, ele estava rindo, não, gargalhando de sua desgraça. Antes que que Mark pudesse perceber, Donghyuck pulou em cima dele e os dois rolaram pela cama caindo no chão do quarto.
— Morre desgraça! — Donghyuck grita quando fica por cima do canadense tentando o enforcar mas o Lee foi mais rápido empurrando seu rosto. — Tira a mão da minha cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Island Show
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Mark e Haechan eram rivais de infância que estudavam no mesmo colégio interno. Certo dia, após uma briga feia, os dois aceitam um acordo com o diretor do colégio para participar de um reality de uma semana na ilha de Jeju e se livrar de...