BOYFRIEND ISLAND SHOW
LE_WYO programa foi finalizado cinco minutos após o anúncio da primeira missão. Os casais foram liberados após todas as regras ditas, e era por isso que o clima estava pesado.
Donghyuck estava puto.
Se pudessem ouvir o que ele pensava, teriam medo do quanto ele estava ameaçando de morte até a última geração de quem havia inventado a primeira missão do maldito reality.
O Lee encarava a fita em seu pulso, se sentia um cachorrinho, era muita humilhação. A Fita vermelha dos infernos, o mantém mais preso ao Canadense, e era pior que um castigo. Para piorar, ele não havia pensado em um detalhe e era por isso que ele estava irritado, o Lee apenas apenas surtou pela situação quando voltaram para o quarto. O canadense foi obrigado a puxar o mais novo para o banheiro do quarto quando ele ameaçou ter um ataque.
O mais velho entendia que agora estava caindo a ficha de Donghyuck. O Lee puxava Mark como se ele fosse uma bonequinha, não parava quieto andando de um lado para o outro no banheiro.
— Donghyuck, porra, tá me deixando tonto! — Mark diz parando no meio do banheiro, aquele lugar parecia um outro quarto de tão grande. Donghyuck o encarou com raiva.
— Me diz que você tem algo pra cortar isso?
— Donghyuck, é uma missão pelo amor de Deus, não é o fim do mundo.
— Não é o fim? Não é? — Donghyuck diz e levanta o pulso dos dois — Eu tô preso a você, essa porcaria tá coçando e eu quero tomar banho.
— Não é o fim do mundo do mesmo jeito — Mark fala baixinho e senta na pia forçando o Lee a se aproximar dele quase no meio das suas pernas.
— Eu tô com alergia a isso aqui!
— Temos que seguir o script, sua alergia de riquinho não vai mudar que eles acham que somos um casal — Diz sério — Casais tomam banho juntos. Nada demais.
— É claro que é, não vou tomar banho com você, Canadense Desgraçado! — Diz torcendo o nariz.
— Acho que podemos tirar para tomar banho, se acalma, Chatochan.
— Óbvio que eles deixariam, precisamos nos trocar. Missão burra do caralho, manter preso? Eu tenho necessidades e eu não quero que você me veja pelado.
— Não é como se o que você tivesse no corpo eu não tenha também. — Diz e aponta para o corpo do Lee.
— Você não vai ver meu pau, tarado do caralho!
Donghyuck grita e Mark solta um risinho.
— Achei que você estivesse acostumado já que o vestiário da escola não tem portas e você é do time de Basquete e toma banho lá mesmo. — Mark dá de ombros e Donghyuck o encarou indignado e corado.
— Cala a porra dessa boca, como você sabe disso?
— Você não sabe? — Mark ri — Você é muito mais idiota e cego do que eu imaginava.
— Tanto faz, porra, desamarra isso! — Donghyuck aproxima os pulsos do Lee, mas ele apenas revira os olhos e negou com a cabeça.
— Não podemos, as câmeras no quarto…
Donghyuck bufou e logo em seguida choramingou de raiva.
Mais cedo, antes de saírem do Lual, Shotaro os avisou sobre as câmeras postas nos quartos dos participantes. De acordo com o Osaki, era temporário, até o dia seguinte quando a missão estivesse completa. Simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Island Show
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Mark e Haechan eram rivais de infância que estudavam no mesmo colégio interno. Certo dia, após uma briga feia, os dois aceitam um acordo com o diretor do colégio para participar de um reality de uma semana na ilha de Jeju e se livrar de...