HELLO BARBIE GREUSSSSSS
COMO VCS ESTÃO? ESPERO QUE BEMMM
CONSEGUI FINALMENTE ESCREVER ATT, IRRUL. DEUS É MAIS.
ESPERO QUE VOCÊS CURTAMMM
BOA LEITURA
<3
BOYFRIEND ISLAND SHOW
LE_WY
Donghyuck queria jogar seu próprio corpo no primeiro esgoto que aparecesse naquela ilha. O programa estava sendo pior do que encarar sua família, levar bronca e ficar sem ir no show do Harry Styles, quase um castigo cruel.
Após a competição da praia, todos saíram para os comerciais e o resto do conteúdo foi um passeio pela praia (bem artificial). Depois voltaram para o quarto descansar, e cedo pela manhã do outro dia eles precisaram levantar para as duas provas. Donghyuck estava nervoso, mas no entanto, sua indignação não vinha totalmente das mentiras, do namoro falso ou Mark Lee. A verdade era que Donghyuck se sentia humilhado por um programa.
Na cabeça do mais novo, tudo bem mentir para tudo e todos, mas não conseguir vencer uma simples prova de perguntas e respostas: humilhação.
O primeiro casal já havia participado da missão e ido muito bem. A fodida missão que Sungchan havia exposto era uma prova simples; seu parceiro respondia algumas perguntas em segredo e depois o outro precisava responder corretamente.
— Essa prova é ridícula. — Donghyuck resmunga para Mark — Vê se responde coisas óbvias para eu poder acertar. — Mark riu em escárnio
— Claro que não, vou responder a verdade — O canadense dá de ombros.
— Eu vou errar tudo, seu merda! — Donghyuck faz careta ajeitando os óculos de sol nos cabelos — Dá pra você colaborar? Essa prova é eliminatória.
— E quem disse que isso é problema meu? — Mark diz e Donghyuck bate em seu ombro.
— Para de graça, Maguire de Taubaté! — resmunga — Isso é sério.
— Só responda o que sabe, se errar, errou — Mark fala vendo os outros casais, alguns erraram e acertaram — Olha, ninguém é obrigado a saber tudo sobre o namorado, mas se serve de consolo, já fomos amigos.
— Eramos crianças, amigos de infância, não somos mais os mesmos e nem somos amigos.
— Mas convivemos todos os dias na mesma escola, não é possível que nesse tempo todo que enche meu saco você não tenha notado nada em mim, você deve saber coisas minhas... — Mark diz e sorri — Eu ainda sou o mesmo.
Donghyuck encara o canadense, estava pensativo, aquilo fazia sentido. Era óbvio que ele sabia algumas coisas de Mark, mas jamais confessaria que a vida e os gostos do canadense o interessavam.
— Ninguém é o mesmo para sempre, Milk.
— Bom, eu sou o mesmo e nada em mim mudou, continuo o mesmo de anos atrás.
Donghyuck riu baixinho em deboche.
— Claro, ótimo então, vou falar seus gostos antigos quando você usava aparelho e era afim da Mina — Diz e Mark o encara surpreso.
— Ei, eu não era afim da Mina, ela era minha melhor amiga.
— Mimimi, milior amigue... — Donghyuck afina a voz em deboche — Eu era o seu melhor amigo, Canadense desgraçado! E foi você que me abandonou para ficar de tititi com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Island Show
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Mark e Haechan eram rivais de infância que estudavam no mesmo colégio interno. Certo dia, após uma briga feia, os dois aceitam um acordo com o diretor do colégio para participar de um reality de uma semana na ilha de Jeju e se livrar de...