Eita, É O FIM
ÚLTIMO CAPÍTULO! /CHORA
Ai gente, eu tô muito feliz de depois de muitos atrasos finalizar essa curta markhyuck.
Eu espero de coração que vocês gostem.
Eu SINCERAMENTE amei esse cap.
Boa leitura, nos vemos nas notas finais.<3
BOYFRIEND ISLAND SHOW
LE_WYO dia amanheceu rápidamente para os casais participantes, mas para alguns como Mark Lee, a noite não tinha acabado. O Lee não havia conseguido pregar os olhos desde que voltara ao quarto quase uma hora depois e não ter encontrado Donghyuck.
O canadense acabou por esperar ele ali mesmo, e depois de muito tempo sem nenhum sinal, resolveu tomar um banho para melhorar seu humor o dia já estava começando a nascer. O mais velho estava ainda pensando em toda a discussão que havia tido com Haechan e não conseguia digerir nada daquilo, como era possível? Ele tinha se declarado, estava seguro de seus sentimentos, mas Donghyuck, apesar de senti-los também, não aceitava e nem parecia seguro do mesmo modo.
Ele não queria odiar Donghyuck, apenas queria que voltassem a ser o que eram antes de brigarem, queria que voltassem a ser o casal de mentira de antes.
Apesar de nada daquilo ter sido real, foi a melhor, mais doce e feliz mentira que o canadense havia feito.
Quando terminou o banho, o canadense foi até o armário para pegar uma roupa, franziu o cenho logo percebendo que metade do móvel estava vazio, o lugar onde estavam as roupas de Donghyuck estava limpo e a mala do menor não estava ali também. O medo tomou de conta do corpo de Mark, vestiu a primeira roupa que viu e desceu para a recepção logo sendo informado que Donghyuck havia ido embora após pedir um táxi para a capital.
O canadense não sabia o que pensar, o mais novo havia o deixado e para piorar, ele não foi para o internato e sim, para casa.
[...]
Um dia depois [ Seul, capital ]
— Quer dizer que você simplesmente brigou com o Mark depois de ganhar o programa e saiu fugido do hotel?
Donghyuck fez um biquinho emburrado e soltou um gritinho entalado seguido de um choro. Taemin revirou os olhos levantando uma caixinha de lenços para o mais novo que logo pegou um dos paninhos açoando o nariz.
— Não era para acontecer isso, Hyung, mas aquele Milk do Canadá tinha que estragar tudo como sempre, ele sempre têm que fazer eu...
— Você se apaixonar por ele? — Taemin questiona e Donghyuck suspira — Eu acho que você está sendo dramático. Eu disse para você tomar cuidado com o papai e não para você dá um fora no garoto. — Taemin diz se levantando para ir até a cozinha de seu apartamento sendo seguido pelo olhar do mais novo.
— O namoro era uma mentira, e nós somos apenas amigos... ou erámos..
— Tem certeza, vocês ficariam lindos juntos...
— Não podemos ficar juntos...
— Não podem ou você tá fugindo?
— Não podemos!
— E quem disse isso?
— Ah... o papai ou... eu não sei. — cruza os braços e funga — Além do papai, tem o fato de que eu não sei se ele realmente gosta de mim, sabe? Pode ser só momentâneo, entende? Ele pode estar só mexido por causa da mentira, do programa, das declarações e das desculpas... uma atração momentânea.
— Bom, mas pelo que eu entendi, foi você que simplesmente deu no pé depois que o cara que você sempre gostou se declarou. — deu de ombros — Se você tivesse sido menos racional nada disso tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Island Show
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Mark e Haechan eram rivais de infância que estudavam no mesmo colégio interno. Certo dia, após uma briga feia, os dois aceitam um acordo com o diretor do colégio para participar de um reality de uma semana na ilha de Jeju e se livrar de...