MANO, OI VOLTEI.
E chegamos ao nosso penúltimo capítulo skskks aaaaaaa
O próximo é o último e acaba. Vou tentar atualizar logo (de verdade) PQ EU TO DE FÉRIAS 🥺💗tô tirando uns dias de descanso.Espero que vocês tenham uma boa leitura, amo vcs
<3
BOYFRIEND ISLAND SHOW
LE_WYDiferente do esperado, a prova final foi anunciada após a semifinal ser concluída, tendo Mark e Donghyuck como finalistas e mais os outros dois casais. No dia seguinte o resultado sairia mais cedo, com um flashback de todos os momentos dos casais, ganharia o reality o casal com mais pontos e maior porcentagem dos votos do público.
Os dois caminhavam de volta para o quarto calmos e em um silêncio confortável. Acabaram por não falar sobre o climão e o quase beijo entre eles, pareciam pensar bastante em cada detalhe. Talvez o programa tivesse os juntado mais que o necessário.
Mark se sentia feliz com todas as interações que ele e Donghyuck estavam tendo, tudo parecia melhor. Talvez eles pudessem conversar depois do programa e... tentar de verdade, nem que fosse uma amizade sincera. Mesmo que no fundo, o canadense soubesse que não era um simples amizade que ele pensava construir com o coreano.
Assim como Mark, o mais novo pensava bastante em tudo que havia ocorrido em poucos dias enquanto olhava o canadense de canto do olho, esse que tinha um sorriso discreto nos lábios – era claro como a água que estavam bem agora e talvez, eles merececem ganhar o programa, afinal, eles pareciam namorados de verdade.
Um casal quase real. Era estranho e ao mesmo tempo muito bom perceber que os dois que sempre quiseram se matar no internato agora gostavam de estar juntos e conseguiam rir juntos, se entender, conversar e as vezes se tocar.
Donghyuck riu baixinho quando lembrou de tudo que já haviam passado juntos, eles estavam bem. Tudo estava bem e talvez quando chegassem no internato tudo ficasse assim. Seria um choque para todos, mas eles seriam bons amigos.
— O que foi? — Mark questiona enquanto abria a porta do quarto.
— Ah, nada! — diz entrando, indo até a cama e se jogando de bruços no colchão macil. O canadense riu baixinho e se aproximou sentando na beirada da cama e encarou o menor. Donghyuck abriu um dos olhos e murmurrou — porque você tá me olhando assim?
— Nada, só pensando que amanhã o reality acaba, não é? — diz fazendo círculos aleatórios no lençol. — Vamos voltar para o internato e segunda feira tudo volta ao normal...
— Sim, vamos voltar a estudar. Tudo vai voltar ao normal...
— Mas... esse normal, é o normal de antes ou o normal que estamos vivendo agora?
Donghyuck se virou na cama e olhou para o mais velho transparecendo confusão. Mark levou a mão esquerda até a nuca coçando ali nervosamente.
— Explique-se, Milk.
— Digo, vamos voltar a brigar?
Donghyuck riu divertido — Não, e nós já conversamos sobre isso. Você mesmo disse que tinha me perdoado, ou não perdoou?
O canadense balançou a cabeça — Perdoei, de verdade, Hyuck.
— Então, vamos continuar a viver normalmente. A única coisa que vai mudar é que não vamos estar mais aqui nesse paraíso e sim no inferno escolar. — pisca para ele — estamos de boa, é só agir como agimos aqui.
— Sério?
— Claro. — dá de ombros — Somos da paz agora, nos convertemos.
Mark ri baixinho e se joga ao lado do Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Island Show
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Mark e Haechan eram rivais de infância que estudavam no mesmo colégio interno. Certo dia, após uma briga feia, os dois aceitam um acordo com o diretor do colégio para participar de um reality de uma semana na ilha de Jeju e se livrar de...