Apareci, oi 🥺💗
Sentiram saudades? Espero que sim!
Att de hoje, longa, pra compensar.
Espero que gostem.
Tá acabando a fic já
Boa leitura🌷
BOYFRIEND ISLAND SHOWLE_WY
A missão dos presentes havia sido um sucesso para o programa, os fãs foram à loucura com os momentos fofos que os casais proporcionaram naquela tarde.
Após o jantar, como agradecimento pela grande audiência e claro, o desempenho dos casais, eles receberam cestas de doces.
Muitos aproveitaram as horas de folga para namorar um pouco e andar pelo hotel, outros simplesmente se recolheram cedo para os quartos, sendo esse o caso do casal número seis.
Donghyuck e Mark pareciam estar no próprio mundinho deles por todos os minutos que se passaram quando decidiram comer todos os doces da cesta enquanto assistiam a um filme aleatório.
— Esse filme é muito ruim, Milk!
— Eu tô achando ótimo! — Mark diz colocando um fini de melancia na boca.
— Claro, gostar de comédia romântica é a sua cara. — Donghyuck debocha roubando um dos finis do mais velho.
— Primeiro, eu não vejo problema em gostar de filme de comédia romântica, e esse filme tá mais para suspense do que romance. — diz fazendo uma careta — e você não gosta de fini.
— Suspense? Pelo o amor de deus, Milk do Canadá, esse filme possivelmente foi escrito por uma adolescente que escreve fanfic de ídolos teen que tudo se resolve no capítulo três — coloca o fini com brutalidade na própria boca — e eu posso gostar se eu quiser.
— Você sabe que esse era de pimenta, não é? — sorriu em deboche
— Claro que… — Donghyuck arregalou os olhos, levantou da cama e foi até o frigobar do quarto pegando desesperadamente um litro de água enquanto Mark gargalhava da cara do mais novo, quase caindo da cama. Donghyuck respirou fundo após o desespero passar — para de rir, seu bosta!
— Parei! — Mark levanta as mãos em rendição
— Não quero mais comer nada também! — Donghyuck diz ao voltar e se jogar na cama, cruzando os braços e fazendo um biquinho.
— Para de babaquice! — O canadense sorriu oferecendo um dos doces ao Lee que aceitou com uma carranca no rosto.
— Você é um idiota, não sei como aguento você!
— Eu que aguento você, já faz dois anos. — o canadense diz e Donghyuck riu baixinho — Você é um insuportável.
— Cala a boca, Caipira das Cartinhas. — Haechan riu junto do mais velho — Você adorou conviver comigo esses dias.
— Talvez… — Mark diz — Mas acho que foi bom para a gente se entender melhor, sei lá, você não acha?
O canadense diz sorrindo sincero e Donghyuck o encara com um pequeno sorriso de lado.
— Admito, foi bom passar um tempo e competir com você, mesmo que tenha sido um saco também — Donghyuck diz
— Sim, foi bom… — Mark sussurra — Amanhã já é o sexto dia, vamos logo voltar para o Internato — Mark fala comendo uma jujuba — Vai tudo voltar ao normal… não é?
Donghyuck afirmou com a cabeça e se sentou na cama direito enquanto olhava para frente. O mais novo perdeu-se por um minuto em pensamentos. Voltar ao normal… se tudo voltasse a ser o que era antes, ele e Mark voltariam a brigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Island Show
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Mark e Haechan eram rivais de infância que estudavam no mesmo colégio interno. Certo dia, após uma briga feia, os dois aceitam um acordo com o diretor do colégio para participar de um reality de uma semana na ilha de Jeju e se livrar de...