𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄.

586 61 28
                                    

S/n Stones Point of the view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view.
São Francisco, Califórnia.

[ Quebra de Tempo ]

- Eu não acredito nisso. - Respirei fundo encarando Boyega.

O homem havia me parado na porta do bar onde eu estava trabalhando. Após um longo e cansativo dia de trabalho, tudo que eu queria era um banho e ir para casa, mas obviamente o homem não estava disposto a deixar isso acontecer.

- Você ficou louca? Ir embora de Outer Banks e deixar sua família toda lá?!

- Abaixa esse seu tom de voz. - Pedi olhando para o lado.

Algumas pessoas andavam por ali e me encaravam com desconfiança.

- Você precisa voltar par a casa. - John exigiu.

- Não. Inclusive como você me achou, hein?

- Eu tenho meus meios, mas isso não importa!

- Ah, não importa?! Então vá embora! - Esbravejei.

- Filha..

- Não! - Gritei sentindo uma lágrima solitária percorrer meu rosto. - Você perdeu o direito de me chamar de filha a anos atrás.

- Eu sei que errei, sei que não fui o pai que você sempre quis mas..eu tentei.

Uma risada escapou de meus lábios.

- Tentou? Porra, você não é homem o suficiente para admitir que nunca tentou voltar pra sua própria família?!

- Você não sabe do que está falando, S/n! Eu tentei muito mais do que você sequer imagina. - Ele passou as mãos pelo cabelo.

Minha cabeça fervia de ódio, meu coração estava super acelerado e eu sentia tudo entalado na minha garganta. Eu queria e precisava gritar, dizer tudo que senti por todos esses longos anos.

Eu precisava dizer como ele fez eu me sentir, precisava contar sobre todas as noites em que eu passei chorando pensando que fui abandonada por não ser boa o suficiente.

Todos os anos em que eu passei me escondendo, por achar que nada iria me fazer boa o suficiente para alguém. As noites em que tudo que eu queria era um simples abraço.

As semanas em que me perguntei o porquê de toda aquela dor, o porquê dele ter ido embora como se eu não fosse nada.

𝐋𝐚𝐭𝐢𝐛𝐮𝐥𝐞² - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora