S/n Stones Point of the view.
São Francisco, Califórnia.Acordei suando, com o corpo dolorido e o lençol todo bagunçado. Resultado da péssima noite de sono.
Me levantei ainda zonza. Peguei uma camisa grande e um shorts confortável, afinal, eu iria ficar em casa hoje, me preparando para a viagem de volta a Outer Banks. Após pegar minha roupa fui direto para o banheiro, deixei tudo encima da pia e retirei minha roupa, logo entrando no box e ligando o chuveiro.
Sentindo a água gelada escorrer por minha pele, despertei um pouco mais. Passei as mãos por meu rosto enxugando meus olhos molhados, o cansaço aos poucos foi se esvaindo de meu corpo, logo sendo substituído por uma ansiedade e alguns questionamentos.
Logo de manhã meus pensamentos já estavam perturbados, algo que sempre me deixava mal humorada. Fechei os olhos e foquei na água, após um banho curto, escovei os dentes, coloquei minha roupa e escovei rapidamente os fios de meu cabelo, apenas para que não ficasse embaraçado.
Assim que sai de meu quarto dei de cara com Cléo, sentada no corredor com o celular nas mãos, aparentemente, tão cansada quanto eu.
- Oi, dormiu bem? - Perguntei parando em sua frente e estendo minha mão.
- Não muito. Estava um calor infernal no meu quarto. - A garota respondeu se segurando em mim e levantando.
- Porque não foi pegar o ventilador no meu quarto? Sabe que eu quase nunca o uso.
- Você não tava muito bem, eu notei, então não quis incomodar. - Contou ela, me acompanhando até a cozinha.
- Besteira. Você não iria incomodar, e eu - Disse a ela abrindo o armário. - só estava sem sono. Não estava mal.
- Sei, sei. - Ela debochou. - Faz panqueca de chocolate pra mim?
- Hmm.. Ok! É o que tem pra comer mesmo, nossa geladeira tá quase vazia. - A informei separando os ingredientes da panqueca.
- Eu até me ofereceria para ir no mercado, mas, eu tenho que resolver umas coisas antes da nossa viagem.
- Já te disse que você não precisa ir, não vai ser uma viagem a passeio, e eu provavelmente não vou ter tempo de te mostrar a cidade.
- Isso não é um problema, eu arranjo um guia lá rapidinho! E eu já disse, eu vou pra te apoiar, caso aconteça algo. - Ela respondeu sorrindo.
- Acontecer algo? Tipo o que? - Perguntei jogando a massa na frigideira.
- Sei lá. Uma briga pesada da sua família.
- Nem quero pensar nisso, aliás, o melhor a se fazer é não falar sobre eles até que esteja lá. Minha ansiedade não pode atacar agora.
- Ok, foi mal. Vai dar tudo certo!
- É, eu sei que vai. - Retirei a panqueca, logo a servindo no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐭𝐢𝐛𝐮𝐥𝐞² - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧.
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚�...