𝐒𝐈𝐗.

505 49 40
                                    

Rafe Cameron Point Of The View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafe Cameron Point Of The View.
Outer Banks, Carolina do Norte.

Já haviam se passado quatro dias desde a última festa que eu fui, onde bebi, me droguei e aproveitei. Metade da noite é apenas um borrão em minha mente, não consigo me lembrar de muita coisa.

E agora, aqui estou eu. Sentado na cama da Wheezie vendo a garota arrumar o cabelo.

- Rafe. - A voz da garota ecoou.

- O que?

- A Alexy me disse que a S/n vai voltar. - Wheezie comentou.

Um milhão de informações começaram a se distribuir por todo meu cérebro. Inconsequentemente, meu coração acelerou.

- Como assim? - Minha voz saiu como um leve sussuro.

- Alexys não me deu muitas informações, afinal isso é algo bem pessoal pra ela. Mas eu só sei que aconteceram uns problemas com ela, e a irmã dela ficou sabendo. - Wheezie disse enquanto prendia o cabelo em um coque.

Não consegui processar tudo muito bem. Minha cabeça estava uma confusão, e de repente, me senti exausto. Como se um balde de angústia tivesse sido jogado em mim.

Deitei na cama da garota e encarei o teto, meu corpo parecia latejar. Escutei passos e logo Wheezie estava sentada ao meu lado.

- Você tá bem Rafe?

- Por que a pergunta? - Resmunguei sem a olhar.

- Eu tô preocupada com você, desde tudo aquilo... - Ela fez uma pequena pausa antes de continuar - você não é mais o mesmo.

- Depois que a minha garota me deixou, eu senti minha vida toda desmoronando. E agora eu me sinto tão solitário.. - Sabe, tem algumas coisas na vida que te mudam completamente, chega um ponto onde você nunca mais volta a ser quem era. Você acaba se perdendo. - Olhei no rosto da menina.

- Você se perdeu? - Ela questionou.

- Sim.

- Ela pode ajudar você a se encontrar? - Ela perguntou se deitando também.

- Eu já não sei mais, Wheezie. Sinceramente, não sei.

- Vai ficar tudo bem, certo?

- É. - Abracei ela.

E por um longo tempo Wheezie ficou ali, ao meu lado. Sem perguntas, brigas, gritos ou qualquer outro barulho. Apenas Wheezie, eu e o silêncio.

| Quebra de tempo |

Wheezie tinha adormecido a um tempo, me soltei da garota e levantei o mais lentamente possível, tentando não acorda-la.

Abri a porta e sai do quarto dela, deixei a porta encostada para não ter que escutar o barulho irritante da dobradura. A casa estava silenciosa, o que era uma surpresa, visto que era para todos estarem em casa.

Andei em direção ao quarto de Sarah, a porta estava aberta mas a garota não estava lá.

- Deve estar com o namoradinho. - Resmunguei e continuei andando, dessa vez indo até o final do corredor e chegando em meu quarto.

Entrei e fechei a porta imediatamente, peguei meu celular que estava na cama e sentei. Ao ligar o aparelho percebi que haviam algumas mensagens não lidas e duas ligações perdidas.

Verifiquei primeiro as ligações, como eram dois números desconhecidos, apenas ignorei. Abri o aplicativo de mensagens e vi o nome de Kelce ali, cliquei em seu contato lendo suas mensagens.

Aparentemente amanhã teria um jantar beneficente com algumas famílias influentes da ilha, e óbvio, meu pai havia sido convidado, assim como os pais de Kelce.

Desliguei o celular e me levantei indo até a janela, olhando o céu observei as nuvens densas.

- Chuva. - Presumi.

A imagem de S/n apareceu em meus pensamentos como um fantasma novamente, meus olhos se fecharam e eu respirei fundo, me acalmando.

Minha última conversa com a garota me assombrava sempre que eu estava sóbrio, o choro, a raiva, minha dor. Depois que ela foi embora, me senti obrigado a voltar para casa de Ward. Sentir seu cheiro em cada quanto daquele lugar estava me matando e me consumindo, me senti preso e a única opção que vi foi voltar.

Mesmo não sendo a minha melhor decisão.

As brigas com Ward e Rose estavam voltando a se tornarem frequentes. E minhas noites de diversão também.

O clima na casa está pesado, provavelmente Wheezie também está se sentindo sufocada, já que arranja desculpas para sair quase todo dia com Alexy. E Sarah, bom, nem para mais em casa, apenas vem para comer ou se arrumar.

Parece que eu havia estragado tudo, novamente.

Eu consegui admitir para mim mesmo que eu tenho grande parte da parcela de culpa por tudo ter se resolvido da forma que ficou, mas ainda sim doí ver que meu passado deveria ficar para trás e que eu me sinto incapaz de fazer isso.

Afinal, sou muito apegado a memórias.

Afinal, sou muito apegado a memórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Author's Notes ♡ ]

Oi! Apareci por aqui :)
Esse ponto de vista do Rafe foi bem curtinho, eu sei, mas estou tentando escrever o próximo cap! (Que vai ser no ponto de vista da s/n ou seja, a grande chegada..)

Obrigada por ler, amor! :)

𝐋𝐚𝐭𝐢𝐛𝐮𝐥𝐞² - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora