𝐅𝐎𝐔𝐑.

595 57 36
                                    

S/n Stones Point of the view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view.
São Francisco, Califórnia.

- Eu não sei como ele teve coragem de me chamar de filha. - Resmunguei, levando a colher de sorvete a minha boca.

Cleo acenou concordando.

- Olha, sinceramente, não quero me meter nos seus problemas de família. Mas, eu acho que vocês deviam conversar civilizadamente sobre tudo isso.

- É impossível ter uma conversa civilizada com aquele desgraçado. - Resmunguei irritada.

- Ele pode ser um desgraçado, mas continua sendo seu pai. - Cleo disse pegando o pote de minha mão.

- Você fala assim porque não viveu o que eu vivi. - Levantei reclamando.

- Tem razão. Não sei totalmente o que você passou, mas como uma amiga, tenho que te incentivar a fazer o certo. - Segui a morena até a pequena cozinha.

- Você quer que eu volte para Outer Banks e fale o que? Olá família, voltei para conversar sobre os meus traumas! - Ironizei.

- Sim. - Ela respondeu sorrindo.

Revirei meus olhos e respirei lentamente.

- Mas de todo jeito, tá tarde! Vamos dormir, amanhã é um novo dia, e aí você resolve o que vai fazer. - Ela propôs guardando as colheres.

- É, acho que é o melhor a se fazer por enquanto. - Murmurei.

Fui até a sala novamente, peguei meu celular e bolsa, e caminhei até meu quarto. Após fechar a porta, sentei em minha cama olhando para a janela. O céu escuro era iluminado por algumas estrelas, todas brilhantes e encantadoras.

Liguei meu celular vendo algumas mensagens não visualizadas. Amigos da faculdade falando sobre a matéria que havia sido passada essa semana, e meu chefe, que havia enviado o comprovante de meu pagamento. Suspirei, voltando a encarar a janela.

De repente, interrompendo meu momento de reflexão, meu celular tocou. Olhei para o visor e notei um número desconhecido na tela, estranhei, mas de toda forma, atendi.

Ligação em andamento.

- Alô? - Chamei por alguém.

- É você mesmo? - Uma voz familiar respondeu do outro lado da linha.

- Perdão, quem fala?

- Sou eu. Alexys.

- Ah meu.. Como isso é possível? - Estática, eu questionei.

𝐋𝐚𝐭𝐢𝐛𝐮𝐥𝐞² - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora