S/n Stones Point of the view.
São Francisco, Califórnia.Meus quadris balançaram tentando acompanhar o ritmo da batida alta de Tongue - Maribou State.
Os fios rebeldes de meu cabelo insistiam em grudar no meu rosto a cada movimento brusco. Tomei o último gole de meu drink e ergui meu copo, me mexendo ainda mais intensamente.
Olhando um pouco mais adiante, avistei Cleo dançando com um cara. Ainda dançando, fui me aproximando da garota. Ela logo me notou, sorriu e sussurou algo no ouvido do homem que a acompanhava.
O homem me olhou e se virou, assim sumindo na multidão. Cleo segurou em minhas mãos, me rodando na pista.
- Dispensou ele? - Perguntei rindo.
- Ele era entediante. Prefiro dançar contigo. - Ela explicou se remexendo.
As tranças da morena giravam de um lado para o outro, ela exibia um sorriso animado no rosto enquanto dançava me observando.
- Quantos drinks você já tomou, Cleo?
- Hmm..essa é uma ótima pergunta, lindinha. - Risonha, ela respondeu.
- Tô falando sério, você parece estar bem bêbada. - Afirmei, dando ênfase no "bem".
- E não foi pra isso que saímos? Pra ficarmos bêbadas até esquecermos todos nossos arrependimentos?
Rindo, eu balancei minha cabeça em negação. Cleo colocou as mãos em minha cintura e as guiou sensualmente, ainda rindo, me virei de frente a garota e pus minhas mãos em seus ombros.
Nos remexemos atraindo diversos olhares curiosos da multidão que estava na balada, não demorou para que outras garotas estivessem ao nosso redor, sincronizando os nossos movimentos.
A música ainda alta e estridente ecoava por todo o salão, sentia o álcool fazendo efeito em meu sistema. Minha cabeça parecia mais leve e vazia do que nunca, era como se eu estivesse dançando nas nuvens.
E a única coisa que me trazia novamente para a realidade, eram as mãos bobas de Cleo.
- Será que já tá amanhecendo? - Ela chegou em meu ouvido e perguntou.
- Não! A última vez que eu olhei o celular, erá só duas da manhã. - Respondi próxima a seu ouvido, tentando não meconcentrar nos ruídos.
- Hey garotas! Querem companhia? - Um cara loiro se aproximou, olhando para Cleo.
- Se eu estivesse procurando por companhia, eu não estaria dançando com ela. - Sorrindo, ela respondeu rapidamente o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐭𝐢𝐛𝐮𝐥𝐞² - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧.
Fiksi Penggemar𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚�...