𝐓𝐖𝐎.

638 58 37
                                    

Rafe Cameron Point of the view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafe Cameron Point of the view.
Outer Banks, Carolina do Norte.

Sangue escorria de meu nariz, o gosto metálico era empurrado com força em minha boca sempre que um soco era desferido em meu rosto.

Eu sentia uma fúria me controlar, minha cabeça girava e tudo que eu conseguia escutar eram murmúrios de lamentação.

Fui jogado no chão brutalmente, olhei para cima e vi John B com o nariz todo machucado. Sarah estava atrás dele em posição de defesa, claramente assustada.

- Achei que já tinha acabado com você. - Me levantei com um pouco de dificuldade.

- Qual é o seu problema, Rafe?! - Sarah gritou desesperada.

- Vocês são a porra do meu problema!

- Essa raiva toda que você tá sentindo não vai trazer ela de volta! - JJ foi interrompido por um soco meu.

- Seu idiota de merda, não coloca ela nisso. - Murmurei esfregando meu pulso vermelho.

- Rafe, para com isso! - Wheezie gritou.

Me virei vendo a garota com os olhos marejados. Ela estava assustada e era óbvio.

Um sentimento de culpa caiu em meus ombros assim que notei o estrago que eu havia causado.

Uma mesa que antes estava cheia de doces, agora estava espatifada no chão. Cadeiras esparramadas pelo salão em todos os cantos, e óbvio, minha família me olhando como se eu fosse o próprio diabo.

- Vocês tem sorte, eu só vou embora por que não quero estragar o dia dela. - Informei os pogues que me encaravam raivosos.

- Você já estragou. - Kiara respondeu ajudando JJ a se levantar.

- Vai pro inferno. - Resmunguei indo até a saída.

O sol quente queimava meus olhos, limitando minha visão. Passei minha mão em meu nariz tentando limpar o ferimento que ainda sangrava.

Um corte em minha boca ardia vagamente, mas ainda sim, me incomodava.

Entrei em minha caminhonete e deixei minha cabeça descansar no volante. Minha raiva foi lentamente sendo substituída por tristeza.

- Merda. - Murmurei sentindo meu corpo pesar.

Observei o anel prateado em meu dedo, o tirei analisando cada parte da aliança.

𝐋𝐚𝐭𝐢𝐛𝐮𝐥𝐞² - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora