A notícia havia se espalhado, S/N não tinha dúvidas de que todo País do Fogo já soubesse: Gaara foi capturado pela Akatsuki.
Ela se movia rapidamente sob o chão e os telhados de Konoha, S/N sabia que a Tsunade iria mandar o time de resgate em apoio a Sunagakure e tinha certeza que Naruto, que havia retornado do seu treinamento com o Jiraya, iria. Gaara é o seu amigo.
— Eu também irei! — a voz de S/N surpreende os demais presentes que sequer se deram conta de como ela havia entrado ali.
A Hokage estava designando o Time Kakashi para a missão de Resgate do Kazekage.
— S/N... — Tsunade iria tentar ponderar a situação, afinal faltava um membro no Time Kakashi e talvez precisassem de ajuda, afinal S/N é extremamente habilidosa e ágil. Não seria uma má ideia deixar ela ir, mas deixá-la lutar contra a Akatsuki... essa sim era uma péssima ideia.
— Gaara-kun também é meu amigo, assim como Naruto. Eu tenho que ir. — a voz de S/N era carregada de emoção.
A Godaime observa a menina em sua frente. As emoções em sua voz não escondiam o quanto S/N prezava pela amizade com o Kazekage de Sunagakure, mas havia algo em seus olhos que fez a Hokage entender. Ela já teve o mesmo olhar: proteção, carinho e, principalmente, amor. Talvez S/N ainda não soubesse dessa última parte, vai ser divertido a observar descobrir depois que a missão acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑; sabaku no gaara
Fanficonde gaara finalmente descobre a sensação extasiante de se ter um amor romântico;