— É por isso que você tem muita tensão nos ombros, fica muito tempo nessa mesma posição!Ao escutar a voz de S/N, Gaara teve sobressalto. Ele podia sentir as batidas aceleradas do seu coração e aquela estranha, porém gostosa, sensação de vibração em sua barriga, mas não sabia se era devido ao susto ou à presença da linda jounin de Konohagakure.
— Às vezes acho que você é uma enviada da Akatsuki e que tem a missão de me matar no susto, já que na extração do Shukaku eu me safei.
S/N, apesar de tentar evitar ser um livro aberto, não consegue esconder a insatisfação moldar seu rosto em uma carranca. A memória de Gaara deitado, imóvel e sem fluxo de chakra era uma das mais dolorosas para ela. Era como se aquele dia tivesse acontecido ontem, mesmo tendo se passado meses após o ocorrido.
E ela ainda tinha pesadelos.
— Estou aqui em uma missão oficial de Konohagakure. Há indícios de que Orochimaru possui um esconderijo nos territórios de Sunagakure, ao leste. Você já deve estar a par dos detalhes, a Godaime já lhe enviou todas as informações.
A mudança brusca de assunto não passou despercebida, mesmo Gaara sendo lento para entender seus sentimentos por S/N e as mais diversas ações movidas por sentimentos.
"— Quando vai contar à ele? Nossa, estou tão empolgada...
A Haruno não parava de tagarelar ao lado de S/N, que, por sinal, já estava farta daquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑; sabaku no gaara
Hayran Kurguonde gaara finalmente descobre a sensação extasiante de se ter um amor romântico;