"S/N encontrou o esconderijo há algumas horas e, mesmo que tenha se passado tanto tempo, continuava de pé na varanda do quarto de hóspedes da moradia do Kazekage.Encontrar os relatórios dos experimentos de Orochimaru podia ser um tanto quanto perturbador. S/N olhava para o nada enquanto imaginava quantas vilas, homens, mulheres e até mesmo crianças, não perderam a vida com esses experimentos; e se não perderam, quais não são as sequelas terríveis e memórias horripilantes que devem recordar dia após dia.
— Êxito em sua missão? — a voz repentina de Gaara a faz sobressaltar e deixou seu coração batendo freneticamente.
— Gaara-kun, vo-vo-você me assustou... — S/N disse colocando a mão em seu peito tentando, em vão, controlar a respiração descompassada, — Encontrei tudo que precisava, devo retornar para Konoha o mais breve possível.
A menção de retornar para a vila vizinha deixou Gaara levemente inconformado, afinal, ele gostava de a ter perto dele.
— Me acompanharia em um jantar, então? — o pedido saiu antes que ele pudesse pensar e isso o fez corar levemente.
— Eu adoraria... Mas não atrapalho seus deveres?
— Bem, eu adiantei algumas coisas para que pudesse passar um tempo com você. Sinto que não tenho sido um bom anfitrião e temo que tenha te magoado de alguma forma com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑; sabaku no gaara
Fanficonde gaara finalmente descobre a sensação extasiante de se ter um amor romântico;