' this is state of grace '
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SN LAURENT estudante de Ciências Humanas no Instituto de Estudos Políticos de Paris. Em seu segundo ano na faculdade, o salário de seu emprego de meio período não é mais o suficiente para pagar a mensalidade da faculdade e o aluguel de seu apartamento, que ela divide com mais quatro pessoas. A adolescente não vê outra opção a não ser coloca um cartaz no centro da cidade proucurando alguém para mora no quarto sobrando do apartamento.
TIMOTHÉE CHALAMET após se separar de sua banda, fica sem onde morar. Com o dinheiro de seus pais sendo apenas para pagar sua faculdade de psicologia, ele fica sem opções a não ser se mudar para um apartamento na cobertura de um dos prédios mais caros no centro de Paris. Onde ele moraria com mais cinco pessoas.
OS DOIS ADOLESCENTES cursando a mesma faculdade são obrigados a ler um livro até o final do ano. O professor sabendo que não existe cópias o suficiente de um livro único para uma sala inteira. Ele faz um sorteio onde todos pegam livros diferentes. Aquela foi uma semana ocupada, então s/n pediu ao sua amiga para esconder uma das cópias de "rádio silêncio" para ela. Mas chegando lá e não achando a cópia escondida e nao tendo sobrado mais nenhuma. sn descobre que ela e um garoto pegaram o mesmo livro. O professor não ligando muito para o fato que ele colocou duas vezes o nome do mesmo livro no sorteio, ele simplesmente manda os dois adolescentes fazerem funcionar. Então sn paga 40 reais a um adolescente de cabelos castanhos enrolandos e olhos dá mesma cor para deixar ela ler junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STATE OF GRACE. chalamet
Fanfictionwe fall in love 'til it hurts or bleeds a fanfic by scrqwny ╲ 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗂𝖼 𝗋𝗂𝗏𝖺𝗅𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌.