not a lucky guy

270 33 45
                                    


    

  
    

Timothée nunca se considerou alguém que tinha sorte. Em 2015 ele conseguiu o álbum wiped out do the neighbourhood autografado, mas infelizmente esqueceu no metrô e perdeu. A unica vez que ele se lembra de ter sorte, foi quando ele esqueceu a cartolina para o trabalho e a professora só tinha uma e fez sorteio para quem ia ganhar, e Timothée acabou ganhando.

Oito da manhã de uma quarta e Timothée não sabia como havia parado nessa situação, mas nesse exato momento: ele está em seu carro com s/n no banco de passageiro, Ava e Kathy no banco de trás. Ele só se lembra de se oferecer para levar e buscar elas de carro todo dia na faculdade, pelo simples fato de que andar de metrô as seis da manhã sozinhas não era a coisa mais segura do mundo.

─ Você realmente não precisa levar a gente, sabe.

─ Vocês não sabem que é perigoso voltarem sozinhas?

─ O sol só se põe nove horas da noite aqui em Paris, você sabe, né?

─ Mesmo assim. Me mandem mensagem quando vocês saírem do trabalho. Eu vou buscar e levar vocês agora. Como Jesse deixa vocês voltarem sozinhas?

─ Ele não deixa, a gente vai escondido.

─ Eu sei, mas ainda é perigoso, mas tipo, se vocês se sentirem desconfortável vindo comigo, tá tudo bem, vocês não precisam ir, sei que que pode ser desconfortável andar de carro com alguém que vocês mal conhecem. É só que sempre tem gente idiota por aí e Jesse me mataria se ele soubesse que eu sei que vocês estão indo sozinhas .

─ Tá tudo bem, Timothée, a gente só não quer que você se sinta obrigado a levar a gente, só por causa do Jesse.

─ Não é por causa dele.

Timothée é uma pessoa que precisa que as pessoas saibam que ele é destemido, inteligente, corajoso e que ele vale a pena. É por isso que ele estava fazendo isso, ele queria eles soubessem que ele não é preguiçoso e uma perda de tempo. Era isso que os pais dele pensava dele e ele odiaria que outras pessoas pensassem o mesmo.

─ Então você vai ter que deixar a gente ajudar na gasolina. ─  sn falou e ele olhou para ela inclinando a cabeça para o lado pensando sobre.

─ Tudo bem por mim.

─ Fechado então.

Eles sabiam que Timothée está fazendo para ter a validação deles. Eles sabem porque na vez deles, eles também fizeram o mesmo. Todos eles tiveram a fase de ajudar com as coisas na casa com medo de os outros se arrependerem e expulsarem eles, o que nunca aconteceria.

─ Podemos colocar música? ─ Perguntou Kathy.

─ Claro, vocês querem escolher?

─ Não, pode colocar uma da sua playlist.

Timothée conectou o telefone no rádio do carro e colocou na primeira playlist que ele viu. E por um momento ele esqueceu que ele só dorme ouvindo Melodrama, Folklore e Kid crow. Não era uma coisa vergonhosa, mas ele queria que a primeira impressão dele para eles fosse algo intelectua do tipo "sou ouvinte de The cure" não algo do tipo "sou mentalmente instável, só consigo dormir ao writer in the dark som de .

─ Dor logo de manhã? ─ Disse Ava quando august começou a tocar.

─ Hm, desculpa, quer eu eu troque? ─ Perguntou e no mesmo minuto os três começaram a protestar contra.

─ Nós não pulamos august é uma regra. ─ sn diz o olhando sério.

─ Você realmente escuta Taylor Swift ou foi só porque você pensou que a gente gostaria? o que não foi um pensamento errado, porque nós realmente gostamos.

STATE OF GRACE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora