oh, but love grows.

296 39 51
                                    

    
    

    
    

Timothée nunca pensou que em uma segunda, ele estaria bebendo no bar em frente ao seu novo apartamento, rindo com pessoas que ele conheceu a três horas atrás.

─ Por que você daria quarenta reais para alguém que você acabou de conhecer?! ─ Judy perguntou indignada com sua amiga.

─ Eu estava desesperada, minha nota depende disso. ─ Respondeu s/n.

─ Você é louca. Agora Timothée, fala sobre você. ─ Louis olhou para o garoto que ficou quieto.

─ Vai Timothée, fala sobre você. ─ Jesse sorriu.

─ Fala sobre o que sobre mim?

─ Que faculdade você faz? ─ Kathy perguntou.

─ Psicólogia.

─ Por que?

─ A ideia de ajudar adolescentes e crianças a passar pelo que eu já passei, me deixa... feliz. Reposta genérica, talvez, mas é assim que eu me sinto.

─ Carreira segura ou seu sonho? ─ s/n perguntou e ele a olhou.

Ele não fazia ideia. Ele ama psicologia, ama mesmo, mas sempre ficou com medo de se questionar demais se estava realmente indo pelo caminho certo e acabar tomando outra direção, uma direção que não daria certo. Mas ele ama psicologia, isso é o suficiente não?

─ Os dois.

─ Sortudo. ─ Ava Murmurou.

─ Vocês não gostam do estão fazendo?

─ A gente gosta, mas sempre tem aquela dúvida. ─ Falou Judy e ele assentiu.

─ Vocês tem aquela dúvida. Porque desde o momento em que vi Barbie: moda e magia pela primeira vez, eu já tinha certeza que queria ser estilista. ─ Respondeu Louis e ele riram.

A atenção vai para s/n que levanta para atender uma ligação, mas logo ele entra em uma conversa com Kathy e Louis sobre qual o melhor filme dos anos 80 e porque de volta para o futuro.

─ Quem era? ─ Ava perguntou a s/n que havia acabado.

Sabe aquela cena em que a Hermione está usando aquele vestido rosa, que a deixa tão bela, com aquele sorriso que ilumina planetas de tão feliz que ela está? era assim que s/n está naquele momento, na visão de Timothée.

─ Eu vou ter meu próprio espaço do jornal. ─ Falou sorrindo inacreditada.

─ Seu próprio espaço?

─ É, eu vou poder publicar praticamente tudo que eu quiser, contanto que meu chefe aprove.

Timothée observou eles se levantarem e começarem a sufocar ela com abraços e beijos na testa. Em apenas algumas horas com eles, Timothée já havia conseguido perceber que todos alí eram uma família. O jeito que eles sempre completavam a frase um dos outros e explodiam em risadas com qualquer coisa estúpida que um deles fala. As pessoas estão tão erradas quando dizem que você não pode ser feliz sem um "amor romântico".

─ Precisamos comemorar! o que você quer? um carro? um Jipe? ─ Jesse perguntou ela riu.

─ Jesse, pode guardar seu dinheiro.

─ Graças a Deus você não quis nada, não tinha dinheiro mesmo. ─ Murmurou a última parte ─ Porém, eu posso cantar uma música para você no karaokê.

─ Não!

─ Jesse, não!

─ Nem ouse, Jesse.

STATE OF GRACE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora