they had no other option.

797 74 89
                                    

    
    

    
    

s/n não sabe quando começou a odiar. Odiar o que? tudo. As vozes altas. As pessoas e a existência desnecessária delas. O clima quente. Shoppings. E crianças que choram no cinema. O problema é que s/n tem 20 anos e está na faculdade. O que quer dizer que ela não pode simplesmente colocar um fone de ouvido escolher uma de suas 17 playlists e ignorar todos os seus problemas. Para falar a verdade, isso era o que ela fazia metade do tempo, mas não hoje.

Meio de novembro, outono, uma das coisas menos odiáveis no mundo na visão de s/n. O frio era literalmente de matar. Tocas, luvas, casacos, meia outra meia. Mas s/n adorava porque o frio deixa as pessoas cansadas e com sono, então elas não falam muito e são menos insuportáveis.

─ Eu acho que vou me matar. ─ Disse s/n olhando o papel que ela segurava.

1,500 euros a conta do luguei veio. Como era possível? quer dizer era possível. Mas tudo que ela e o resto do pessoal fazem é dormir, trabalhar, assitir tv, usar o microondas e dormir de novo. Como era possível?

─ Se você for me leva junto, não quero ficar aqui com esses mil e quinhentos para pagar. ─ Falou Ava olhando para o papel ao lado de s/n.

─ Como a gente vai pagar isso? ─ s/n olhou para ela preocupação visível em seus olhos.

Preocupação era algo que s/n sempre sentiu. Começou com 7 quando ela ficava preocupada de acordar tarde e perder o episódio de doctor who que passava as oito da manhã toda quinta e domingo. Na maioria das vezes ela ficava preocupada só com o bem estar das outras pessoas. Era sempre família e amigos primeiro, depois ela. Céus, s/n nem ligava para os problemas dela e como ela se sentia. A única coisa importante era como as pessoas importantes para ela estavam.

E dessa vez não era diferente. E daí que ela poderia ficar sem casa se eles não conseguissem pagar? Nenhum dos amigos dela poderiam voltar para casa antiga deles pois são lugares horríveis e que deveriam ser chamado de tudo, menos casa.

─ E se eu ligasse para minha mãe e pedisse perdão? acha que daria certo?

─ Primeiro: não, não daria. E segundo: se desse certo, você provavelmente teria que largar a faculdade de moda, coisa que você não ousaria fazer.

─ Argh, odeio isso.

─ Sua mãe é perversa.

─ O seus pais que ensinaram ela a ser assim. ─ Ava diz e s/n deu o dedo do meio para ela.

No final de 2019, Ava já havia se formado e iria para a faculdade. E sua mãe, Georgia, teve a grande ideia de comprar um apartamento para ela em uma das ruas mais famosas de Paris. O que ela não sabia, é que a mãe dela queria que em troca, Ava largasse a faculdade de moda e fizesse administração que era algo "que realmente valia a pena" palavras da própria.

Resumindo. Ava não largou a faculdade, mas ela foi obrigada a ficar com o apartamento, pois ele estava no nome dela e o contrato valia três anos. Sua mãe parou de pagar o aluguel que era mais caro que o rim dela e de s/n juntos. Como o apartamento tinha seis quartos, ela convidou Judy Roy que também estava indo para a faculdade, para morar com ela. E depois veio o Louis Bryant, garoto que elas conheceram em show da Lana Del Rey. E depois veio s/n Laurent e aí Kathy William, e ainda tinha o Mark irmão da Kathy que vivia lá. E todos eles se tornaram melhores amigos que assistem desenho animado juntos toda manhã enquanto tomam chocolate quente.

Havia cinco pessoas em uma casa, mas ainda não era o suficiente. Todos faziam faculdade de 4 anos. Todos eles precisam de uma moradia, se alimentar, pagar aluguel, roupas, gás para cozinha, mensalidade da faculdade, mais o xerox, materiais e o transporte, Todos eles não gastariam menos de R$ 76.032 no final dos quatro anos.

STATE OF GRACE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora