found family trope

255 32 24
                                    

    
    

    
    
Found family trope sempre foi a favorita de s/n. Guardiões da galáxia, Six of crows, Vingadores, Jovens titãs, Harry Potter. E o fato de que a um ano, ela se mudou para um apartamento para morar com pessoas desconhecidas, que agora essas são a família dela. Era absurdamente incrível.

Todos eles se encaixavam tão direitinho. Era como se eles fossem um tipo de quebra-cabeça e que com o tempo cada peça estava se encaixando perfeitamente. E s/n pensou que o quebra-cabeça estava completo, até ontem. O jeito em que em menos de duas horas, Timothée já estava sem ar de tanto rir com eles e outros já se sentiam confortáveis para fazerem piada de mãe com ele. Ela já sabia onde isso daria, mas tudo dependia do garoto.

─ Como que a gente veio parar na sala? ─ Perguntou Ava entrando na sala.

─ Eu e a Kathy que teve que trazer um monte de idiota bêbado pela rua.

─ O bar é em enfrente a nossa casa, s/n.

─ E o elevador? foi difícil colocar todo mundo lá.

─ O elevador quase parou por causa do peso. ─ Kathy comentou. ─ E eu ainda tava meio bêbada também.

─ E foi quem que trouxe a comida? ─ Judy perguntou.

─ Eu pedi para entregar. O entregador ainda ficou com raiva, sendo que ele teve só que atravessar a rua. ─ Disse s/n cruzando os braços.

─ Essa é a parte de boa de mora no centro de Paris. Tudo fica perto. ─ Falou Louis para Timothée.

s/n estava realmente pensando em como ela aguentaria conviver com três homens, o Jesse não mora alí, mas ele está sempre alí, o que dá no mesmo. Ela passou a infância inteira morando com quatro pessoas desprezíveis, mas três homens? ela não aguentaria.

─ Tá mas, por que vocês não me contaram que iriam abrigar um homem desconhecido dentro de casa? ─ Jesse perguntou cruzando os abraços.

─ Abrigar?

─ Desconhecido?

─ O homem era o Timothée, ok, mas mesmo assim. Não se sai chamando homem desconhecido pra dentro de casa, seus idiotas.

─ A gente sabe, é por isso que a gente tem o Louis.

─ E o Louis intimida alguém? sem ofensas, meu querido.

─ Tudo bem, meu querido.

─ A gente não é burro, Jesse. ─ Enfatizou Kathy.

─ A gente não é? ─ Judy olhou para a morena.

─ Para, Judy. A gente tem que dá uma boa segunda boa impressão pro cara.

─ Boa impressão? depois de ontem? ─ s/n perguntou sarcástica.

Ela não sabia como que cabia tanta gente em uma sala. Ela sentada na mesma poltrona marrom de sempre, Judy e Kathy no tapete deitadas, Ava, louis e Jesse no sofá e Timothée na outra poltrona. E por um lado, ela tinha que admitir que ter todo mundo encolhido em um só lugar, era meio legal.

─ Acho que não é perigoso para a gente, o Timothée morar aqui. Acho que é perigoso para o Timothée, ele morar aqui. ─ Continuou ela.

─ Verdade. ─ Concordou Louis.

─ Vocês não causaram uma má impressão. ─ Disse o garoto e todo mundo se virou para olhar para ele. ─ Tipo, não foi uma má primeira impressão. Foi uma estranha primeira impressão.

─ Mas você não ficou nenhum pouco assustado? ─ Questionou Ava. ─ Assustado do tipo "que isso algum episódio de Gumball?"

─ Eu amo Gumball. ─ O garoto falou.

STATE OF GRACE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora