sexta-feira até um ano atrás, para sn, era o pior dia da semana. ela chegava em casa cansada da escola e ao invés de receber perguntas como “como foi sua semana?” ela recebia perguntas como “como está suas notas na escola?” e então eles iriam se sentar e olhar todo o seu caderno, uma caligrafia feia, um exercício errado e eles brigariam com ela pelo resto da semana.
e sn odiava isso ao mesmo tempo que não, pois aquele era um dos únicos momentos em que eles reservavam para ela, só ela, era único momento em que ela pensava que talvez eles se importassem. então, mesmo que naqueles trinta minutos eles falavam as coisas mais cruéis que uma criança pudesse escutar, ela aproveitava, pois, ela pensava que aquele era o jeito deles de se importa com ela.
mas agora, anos depois, uma sexta e ela está sentada no bar com seus melhores amigos, sua família, decidindo qual música de filme eles vão cantar apenas para ganhar uma rodada de bebida grátis.
─ voulez-voz! ─ cantou kathy arrastando o z.
─ eu quero cantar essa! sempre quis ser uma delas, como pode minha mãe nunca perceber? ─ disse jesse a última parte em um tom de indignação.
─ eu, ava e jesse, combinado.
enquanto eles discutiam, os olhos de sn encontraram os do piano que havia alí para quem quisesse tocar, sua mente foi direto para o filme que recentemente havia se tornando uma de suas obsessões.
─ alguém aqui sabe cantar city of stars de la la land?
─ daquele filme da emma stone? ─ perguntou judy.
─ isso!
─ eu sei qual é mas não sei cantar.
─ timothée sabe.
e lá estava novamente o universo obrigando ela a fazer tudo com aquele ser humano. na última semana é como se o universo estivesse armado para ela passar todos os seus dias fazendo algo com ele, é como se tudo de repente fosse sobre ele, apenas ele.
─ você sabe? ─ finalmente perguntou engolindo o orgulho.
as coisas que ela faz por bebida grátis.
─ eu sei, mas não sei tocar.
─ eu cuido disso.
a primeira a ser chamada foi louis que cantou tiny dancer do elton john que toca em "quase famosos", logo após judy que cantou "be my baby" de dirty dancing, jesse e as garotos foram após um casal que cantou summer nights de grease, ava falou que aquilo era apelação demais.
─ sn laurent e timothée... chalamet!
seus amigos bateram palma e gritaram empurrando os dois em direção ao palco. a garota se sentou no piano e timothée foi logo atrás sentando ao seu lado. ela lançou um olhar para o garoto para ver se ele estava preparado, ele na mesma hora assentiu e ajeitou seu microfone.
a mesma estava com medo de ter desaprendido a tocar, mas no mesmo que tocou na primeira tecla, ela lembrou de como seus país terem a colocado para fazer de de piano, foi a única coisa que eles fizeram por ela.
─ city of stars, are you shining just for me?
sn já havia escutado timothée cantar naquela noite na festa, mas alí era diferente, seus braços se tocavam, a distância era tão pouca que ela sentia a voz do mesmo em seu ouvido causando arrepios indesejados.
─ who knows? i felt it from the first embrace, i shared with you.
a garota gelou por um tempo quando percebeu que havia chegado sua parte, mas o sorriso caloroso do acastanhado ao seu lado, fez com que o nervosismo de segundos antes, não existisse mais.
─ that now, our dreams, they've finally come true.
ela lançou um olhar para seus amigos que tinham enormes e orgulhosos sorrisos em seus rostos, seu coração se aqueceu com a cena.
─ it's love, yes, all we're looking for is love, from someone else.
─ a rush.
─ a glance.
─ a touch.
─ a dance.
sn olhou para o garoto o seu lado, que já estava olhando para ela e havia um brilho em seus olhos, o mesmo brilho que havia nos dela quando os dois estavam lendo juntos mais cedo.
─ city of star, are you shining just for me?
naquele momento olhando em seus olhos, ela sentiu que sim, ela estava brilhando só para ele.
─ city of stars, never shined so brightly.
na manhã seguinte sn acordou com uma dor de cabeça insuportável e uma dor nas costas enorme, quando ela abriu os olhos ela percebeu que havia dormido no sofá por algum motivo que no momento ela não estava interessado.ela se arrastou até a cozinha e foi até a geladeira em busca de um copo d'água. seus olhos ainda tentavam se ajustar a luz e seu cérebro não estava funcionando, então quando ela pegou o comprimido na gaveta e se levantou, ela bateu a cabeça na gaveta de cima que com certeza havia esquecido de deixar.
─ aí! ─ exclamou se levantando e colocando a mão na testa.
─ ei, ei, melhor não fazer isso.
sn se vira dando de cara com timothée que segurava pacotes com a marca do mercado. o garoto pegou o kit médico e colocou na mesa, ela observou ele molhar uma gaze no soró fisiológico e se aproximar dela que imediatamente se afastou.
─ eu posso fazer isso sozinha.
─ você vai estragar tudo.
─ e você não?
─ não. ─ respondeu simples com um sorrisinho sarcástico no rosto que ela desejou poder arrancar.
o mesmo se aproximou novamente e ela deixou, sn sentiu o pano gelado em sua pele fazendo ela recuar um pouco, timothée colocou a mão na lateral de seu pescoço na tentativa de ela ficar quieta, ele olhou para ela esperando ela protestar contra o toque, mas aquilo havia um causado um arrepio estranho em seu corpo que agora ela estava determinada em descobrir o que era, já que havia descartado a primeira opção.
─ pronto.
timothée sorriu colocando o band-aid no pequeno corte em sua testa, sn murmurou um pequeno "obrigada" enquanto observava ele tirar a comida bolsa.
─ tacos?
─ tacos?
─ o melhor remédio pra ressaca.
─ gilmore girls.
─ o que?
─ gilmore girls, você tirou isso de gilmore girls.
e foi naquele momento que ela percebeu que talvez estivesse com um grande problema.
AUTHOR'S NOTES ╲ não tenho nada pra dizer além de um enorme pedido de desculpas por ter demorado tanto pra atualizar
VOCÊ ESTÁ LENDO
STATE OF GRACE. chalamet
Fanfictionwe fall in love 'til it hurts or bleeds a fanfic by scrqwny ╲ 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗂𝖼 𝗋𝗂𝗏𝖺𝗅𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌.