A sensação de entorpecimento é tranquilizante e bem-vinda, seus membros doem por debaixo de toda a letargia, seria ruim sentir tudo de uma vez.
Derek conhece a dor, não apenas a dor física, mas também a emocional, sabe como é sentir que o mundo inteiro está sentado em seus ombros, a sensação de desamparo é devastadora, vai além da pele, além do toque.
O que ele sente agora não se compara ao que um dia ele já chegou a sentir, então não o apavora exatamente, mas ainda o torna menos capaz de agir como deveria. Ainda o torna impotente, e um alfa dominante não pode ser impotente.
Nunca.
Por isso ele se força a encontrar de novo a realidade, a abandonar o entorpecimento e encarar a dor que a realidade lhe trará. E a realidade pode ser tão dolorosa quanto ter seus órgãos perfurados por um milhão de facas afiadas.
— Você está acordado.
Derek move os dedos e grunhe quando percebe o quão difícil é se arrastar para a consciência completa. A luz é forte demais e a dor em seu corpo ainda o paralisa levemente, mas ele consegue finalmente reagir.
— O que...
— Derek, pode me ouvir? Garoto, você está acordado? — Parece a voz de Noah, rouca e cansada, mas ainda a voz dele — Acho que o tempo da soneca acabou, precisamos de você.
Derek pisca rapidamente, mantendo os olhos fechados por alguns segundos antes de pisca-los mais uma vez. Sua garganta está seca e seus lábios rachados, parece que ele dormiu por anos.
— O-oque... o que aconteceu? — Ele murmura roucamente, se esforçando a levantar com a ajuda de Noah — Por quanto tempo eu dormi?
— Você dormiu por quase quatro dias inteiros, Derek, você estava em mau estado, estava sangrando internamente. Tivemos que chamar Deaton... ele está na sala — Noah pigarreia, olhando para Derek com tristeza — Achamos que perderíamos você também.
— Eu sou um lobo alfa, Noah, eu me curaria eventualmente — Ele responde sem qualquer calor real, pois é verdade, lobos alfas costumam curar mais rápido que betas ou ômegas, mas não se existir apenas um único fio de vida, o lobo simplesmente não consegue suportar — Espera... você disse me perder também? O que aconteceu?
E então tudo volta brutalmente, como um forte soco em sua face.
Ele lembra da bruxa transformando seus órgãos internos em mingau e então lembra de vê-la no chão como um monte de carne e ossos destruídos. Lembra de ver Stiles desmaiado e então lembra do sangue no nariz e ouvidos do garoto.
Ele parecia... não vivo.
Seu sangue congela em suas veias e escorre de seu rosto quando a percepção dos eventos recentes lhe acertam em cheio. A preocupação por Stiles o fazendo esquecer de seus próprios problemas.
— Stiles... onde ele está? Onde está o garoto?! — Ele esbraveja, se livrando das mãos de Noah que tentam mantê-lo quieto e calmo — Ele está bem? Droga, Noah! Apenas me diga a maldita verdade!
— Ele está vivo, se é o que quer saber — As palavras de Noah conseguem desacelerar o coração do alfa, mas ainda não é o suficiente para que ele relaxe.
— Como ele está? Preciso vê-lo.
Derek escorrega as pernas para fora do colchão, querendo apenas levantar e ir ao encontro do garoto. Ele tem a sensação de que algo está errado, ele simplesmente sabe e isso é inquietante.
— Derek, você não deveria levantar. Ainda não está bem.
Surge Deaton na porta do quarto, na porta do seu quarto, o mesmo que ele não dorme há anos pois passa suas noites na cabana, sempre atento a Stiles. Só então ele percebe onde se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionQuando matar bruxas é a sua função, se apaixonar por uma delas pode complicar tudo. Derek Hale, lobo alfa de sua matilha e caçador de bruxas, vê tudo o que acreditava ameaçado, quando decide poupar a vida de um bebê com sangue de bruxa correndo nas...